domingo, 17 de maio de 2015

Descobrindo Floripa: The Family Coffee Shop

Olá gente!
Estou começando a escrever a minha saga de conhecer os locais daqui de Florianópolis.
Por isso vai ter esse nome "Descobrindo Floripa" :D

Vamos sobre aos meus descobrimento hehehehe
Era dia 10/05 à tarde, logo em um dia das mães e eu longe da minha e um pouco chateada tive a ideia de sair debaixo de uma chuvinha pra beber café a tarde. 
Porem era domingo mas mesmo assim não nos abatemos....pegamos os casacos e o carro fomos tomar café no The Family Coffee Shop. 
Gostei do ambiente é bem aconchegante e o atendimendo é ótimo porem senti falta em um menu melhor pra comida e ainda mais doces (porque eu amo tomar café comendo um docinho). Mas tudo bem... Deu pra passar o fimzinho de tarde, ligar via whatsapp pra minha mãe e ainda falar com o meu pai e com a minha vó.
e deu pra brincar com o Sir Doug que ficou tirando também fotos minha rs
Venha para o lado negro *kat abrindo as asinhas*

Eu curto muito café experimentais com cremes, bebidas e formas de fazer... Foi outra coisa que eu senti um pouco de falta pra mim foi uma sensação de ...temos esse café, ele é feito assim e temos ele com isso e isso e acabou, senti falta de encanto que eu tenho ao pedir algo :(

 
Pedimos um café mas fraco porque essa pessoa aqui tem gastrite e ama café xD
Pedimos um Hario V60 02, é um grão japonês com uma infusão rápida então ele é bem fraquinho *o café da esquerda* e de "doce" um Hario V60 com leite condensado *o da direita*. Lhes digo que gostei mais de leite condensado porque será né... eu amo doce xD~
Mas gostei do outro também e até que bebi bastante até deixei uma marquinha no copo=P
*Marquinha leve da kat porque ela aprendeu a como manter o batom mais tempo na boca <3*

Também queríamos um café alcoólico, eu fiquei entre meus favoritos que é o Irish Coffee que é com whiskey ou o clássico café com amarula. Acabamos não pedindo nenhum desse mas um café forte com vodka, se não me engano era Russian 'alguma coisa' Coffee.... Digo que: POTA QUE PAREIU QUE CAFÉ FORTE DAS POURAM!
"So much information for one coffee" - le eu descrevendo o café rs
Depois que estar quase no fim descobríamos que tinha açúcar no fundo e ficou melhor pra se tomar.

E foi isso bebemos esses café e fomos de volta pra casa porque íamos jantar com a mãe do Sir Doug e o irmão dele ainda estava aqui nos BR e fomos todos jantar juntinhos...PIZZA!
Hummm, uma coisa que eu adoro aqui é que eles comem pizza junto a um delicioso vinho *-*~
E acabou a noite de domingo de dias das mãe \o/

Beijos Beijos.






Foto bônus:
Doug dirigindo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Meeting de Aniversário.

Nhoi nhoi... Pessoas!
O final de semana passado aconteceu o double bday que na verdade foi um triple baday. Pois se tinha a Bruna, que fez niver antes de mim, eu e a Luiza que fez niver no dia do meeting s2
Muito amor amor amor em um dia só.
Fomos todos ao Patricia Goedert de Santo Antônio de Lisboa (é que tem um aqui do lado de casa, no centro *o*~). Adorei o lugarzinho, é meio longinhoinho e tava cheinhoinho mas adorei o lugarzinho é bem aconchegante e acabei me atrasando um pouco pra chegar porque...eu me atrasei me arrumando, dai fui buscar a Luiza, que depois fomos buscar a Tati que estava terminando de se arruma e foi uma pequena bola de neve (sem contar que estávamos com medo de errar o retorno e parar na PQP da SC-401, mas isso é um mero detalhe), a Bruna já nos aguardava lá com o namorado (tadinhos, tiveram que ir embora cedo e nem tiram foto com todos nós :( Mas de novo, és um mero detalhe) e adorei as comidas de lá, o cardápio é super fofo e tem bastantes coisas boas.
Como eu estava com fome por ter comido pouco no almoço rs, acabei pedindo uma brusqueta de salmão com limonada siciliana de framboesa (nunca tinha tomado e amei com toda as minhas forças porque eu amo limonada siciliana s2) hehe

O meeting foi super agradável acabei conhecendo uma outra lolita que não tinha ido nos meetings que eu marquei aqui da ultima vez que eu vim e adorei ela...parecia meio tímida mas errr... eu falei pacas com ela. Obrigada pela presença, Amanda s2
Um amorzinho está com pessoas que me apoiam nessa minha saga louca de ficar aqui, adoro até receber incentivos porque isso me ajuda e muito e não me sinto desamparada s2
Brigadu gente TToTT *Kat chorando de emoção*

Vamos as fotinhas do meeting \o/

 
 


 






Então... é isso... NÃO PERA!


Outfit:

Regata: C&A
Blusa: Made minha vó (vovó fez pra mim s2)
Saia: Milanoo (sim, é verdade!)
Meia: Daiso
Sapato: Aliexpress pra vida s2
Pulseiras: Presente e 25 de março (porque né)
Anéis: Presente do Sir Doug e L'art Romantique
Cordão; Brechó
Arco: Loja aleatória na Bauernfest
Peruca: Offbrand (forma bonita de falar que foi comprada na Rua Uruguaiana -Rj há anos atrás)


Agora sim acabei!
Beijos e Beijos, Kat!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mudanças na Vida.

~ AVISO POST ENORME ~

Oi voltei =D
Então como disse no outro post viajei para Florianópolis, e aqui cá estou.
Estou postando para contar um pouco como foi essa experiência de sair de casa pra tentar algo super novo e super arriscado de sair da casa e "largar a família" pra se virar "sozinha" em outro estado.
Minha família, uma boa parte, até que...bem eu acho...que aceitou super bem e ainda recebi alguns apoios e isso me fez ter mesmo mais vontade de arriscar.

Então no dia 6 de maio, lá fui eu com a minha mãe e meu pai me levou de carro com uma pequena parte da minha mudança rs para o aeroporto do Galeão.
Nesse dia acordei super cedo pra me arrumar de lolita pois assim economizaria espaço na mala rs
Eu arrumei as malas com medo de não consegui nem despachar por causa do peso delas... até que eu consegui com uma mala e uma sacola de viagem por o peso certinho s2 Quase infartei uns minutos antes mas logo depois fiquei feliz e acabei indo tomar um café com a minha mãe. (Sim, eu e meu vício por chá, chocolate quente e café).


Digo, que contive muito as lágrimas mas minha mãe chorou muito normal, estou saindo das assas dela e aprendendo a voar.
Eu no voo pensando que nunca chegaria, mesmo que o avião da Avianca ser super confortável mas fiquei um pouco irritada por não ter muita coisa legal pra ver na tvzinha e nem pra se ouvir música mas fiquei conversando com a moça ao meu lado porem ela dormiu e fiquei...com...tédio! Mas tudo bem... fiquei contando o tempo pra chegar e quando cheguei fui avisar pela portinha que estava esperando a minha mala chegar super animada e vejo que tem alguém vestido de dândi pra me buscar s2
Por uma sorte minha mala veio rapidinho e logo fui correndo aos braços do meu namorado e virmos logo para "nossa casa".
Chegando logo em casa, acabei nem descansando muito já fomos desmontando aqui as malas e almoçando com os meus sogros.
Mais tarde no mesmo dia fomos fazer nosso primeiro programa de casal. Comprar a janta e coisas pra comer, pois eu cozinho e o Doug ama comer a minha comida.
Muito legal e até que eu sentia falta de fazer um programa de casal e ainda mais com ele que está aprendendo como que é viver em casal, escolher comida e como fazer compras pra casa.
E abrimos uma cerveja as 00h de feliz aniversário.
PARABÉNS PRA MIM!

 No dia seguinte foi o meu aniversário e eu marquei um encontro com alguns amigos e pessoas que eu quero conhecer no Shop Beira Mar que é aqui do lado. Mas antes de dar a hora fui no centro comercial daqui comprar umas coisas que eu não consegui trazer e acabei visitando o trabalho da Tati, que ela trabalha em uma loja de tecidos e marcamos de buscar ela pós o horário de trabalho, já que olha...é aqui do lado. E eu fui sozinha buscar ela e bem...não me perdi porque era fácil e ainda vim por um caminho diferente e ela ficou meio perdida mas...chegamos aqui no Ap rs
Até que me arrumei e Doug tmbn e ficamos conversando um pouco e corremos pra ir pro shopping.

divando -sqn

Foi bem legal, encontrei com a Diana, uma colega carioca que mora aqui mas está voltando pro Rio rs e logo depois chegou a fofa da Bruna e seu namorado e os dois super belos, ela de lolita e eu acabei não usando lolita porque iria demorar muito para me arrumar =P
Acabamos nos separando pra comer pois a Bruna foi pra um restaurante lá do shop e acabei ficando na praça de alimentação mas fiquei chateada pois lá só fica aberto até as 22h apenas no final do ano que a praça de alimentação fica até as 23h e acabei não jantando.
Mas como a Vamp trabalha lá e já tinha saído, nada melhor que ir encontrar ela e a tati tinha que ir embora pois ia trabalhar cedo no dia seguinte então acabamos aproveitando o fim da noite com a Vamp pra beber algo e comer uma coisinha e aparamos num barzinho chamado Boteco da Ilha onde tinha um cara tocando música tipicamente carioca com sotaque manézinho e aquilo estava me matando mas tudo bem... é a vida.
SEMPRE QUE EU VEJO A VAMP EU NÃO TIRO FOTOS PORQUE EU ESQUEÇO DO TEMPO CONVERSANDO COM ELA.
De lá eu e o Doug fomos com ela ao ponto pra pegar um ônibus, que eu achei super legal que ele roda de madrugada e não demora muito, mas estava 17° e eu vestindo a roupa da foto de cima num ponto de ônibus em frente a praia xD ~ Não estava com muito frio mas ...é chatinho né!

Acordar e ver um clima assim me deixa muito feliz *-*

Acabamos indo na rua comer porque ainda estava sem panelas e como não tive bolo no meu aniversário paramos numa padaria daqui perto que tem cada bolinho e cada pão lindo *-*
E acabei não resistindo a esse bolinho de café e tirei foto com o meu presente de mim, a linda Marcy s2

Esses dias que se passam está sendo muito legal viver como um casal.
Me divirto fazendo comidas e tudo mais s2
Missoshiru de uma noite fria

Udon de almoço

E uma das jantas a mãe do douglas liga pra cá avisando que tinha muita comida lá e fomos pegar um pouco, até melhor pra mim hehe pior que não eu gosto mesmo de cozinhar.
Um dos potinhos que pegamos na casa dos sogros foi isso... e eu amei.
Meu sogro fez um desenho de um cordeiro atrás de uma arvore pra falar que esse pote tinha Escondidinho de cordeiro s2 Muito fofo meu sogro, sim eu sei!
Acabamos fazendo uma mesa bonitinha pra comer rs 
E isso anda sendo meio que normal de quando fomos comer <3

Por enquanto essa mudança está sendo tudo muito lindo mas...estou atrás de local pra trabalhar e casa pra mim pois esse Ap tenho que entregar no inicio do mês que vem....então...

MÃOS A MASSA PRA VIVER NA ILHA DA MAGIA!

Beijos Beijos

terça-feira, 5 de maio de 2015

Motivo da Pausa

Olá pessoas :D
Você notaram que eu sumi né? Pois bem...

Eu acabei o meu curso e sou formada em Agenciamento de Viagens, isso quer dizer...SOU UMA AGENCIADORA DE VIAGENS.
Sabe aquela pessoa que tá na CVC trabalhando vendendo o seu "sonho" então... me formei pra fazer a sua viagem dos sonhos, legal né?
Eu adoro isso ^3^

Alem disso, a vida ficou muito corrida pra mim pois eram provas e trabalhos e apresentações finais tudo um junto com outro e eu não conseguia nem respirar e dormi mau pacas nesse meio tempo mas aqui estou eu avisando o motivo 2 da pausa.

Motivo 2 da pausa:
Logo depois de provas e me formar eu marquei uma viagem pra voltar pra Ilha da Magia pra fazer uma prova pra estudar no IFSC.
Mesmo a prova sendo apenas no mês que vem, queria comemorar meu aniversário que é dia 07/05 lá com as pessoas que eu tanto amei em conhecer <3
Alem disso ... Procurar trabalho e casa porque estou já conciente que vou passar hehe e mesmo assim quero morar lá então... MÃO NA MASSA! e vamos que vamos.

Aqui estou eu contando as horas pra entrar no avião, ver meu namorado, meus amigos, conhecer meu cunhado, comer torta alemã, sentir frio *-*~ Tanta coisa pra fazer <3


ME DESEJEM SORTE!
Beijos Beijos, Kat <3