terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ilha mágica e seu encanto! (Parte 2)


  Hey, demorei por motivos de volta as aulas do curso e preguiça mesmo - fiquei sem fazer nada no feriadão que teve aqui no Rio mas é -  

Continuando a saga sobre a minha viagem à Florianópolis (Notei que não fiz muitas fotos - milagre- )

Depois da nossa pequena pausa em são paulo voltamos a programação normal rs (programação normal diga-se eu fazer mais comida japonesa pra jantar <3 )
Namorado bobão fotografando eu fazendo os makimonos
Mesinha <3 E de sobremesa Koala de cappuccino
Depois de tudo... fazer ele lavar a louça!
Trabalho em equipe eu cozinho e ele lava <3

Chegamos e ficamos em casa, acabamos vendo que marcaram um meeting pra mim (hehe) no sábado então fomos marcando o que fazer durante a semana.
Já no outro dia - na quinta-  Fomos dar uma volta e eu aproveitei pra conhecer o Campus do IFSC que eu pretendo fazer a prova pra um curso que eu desejo fazer!
Foi bem legal até fomos dar uma volta no centro andando porque ele tinha que fazer umas coisas e eu aproveitei de atacar o meu lado de aluna de turismo e fui olhando cada rua, travessa, escadaria, e locais ligados a turismo (Até entrei em alguns pra pegar panfletos hehehe) e aproveitamos o tempinho pra um lanchinho e fomos tomar um café <3 (Oh saudades de floripa e seus vários e muitos cafés.) 
Lanchinho: Torta de chocolate com castanhas
Minha xícara era chá twinings de chá preto com frutas vermelhas
Xícara do doug era café expresso 

E lá fomos nós pegar o carro e atravessar pro continente e pegar uma fila (ops engarrafamento) até que achei pequeno porque estou acostumada mas pra eles é o fim do mundo fazer uma travessia de 15 min em 30 min (oh meu deus que absurdo! *ironia*)

E lá vamos nós rumo ao continente \o/
E acabei achando um vizinho nessa travessia
Placa do carro: RJ  - Duque de caxias
 (que é o município que fica a 30 min da minha casa)

Dia cinza e a ponte Hercílio Luz <3

Acabei nem tirando foto lá dentro do campus de tão deslumbrada que eu fiquei, sério é linda a vista do campus pra ilha e alem de ser super florido *-* Estava em obras mas muito bonito <3 e nem tirei foto porque nós estávamos correndo e fomos nos arrumar de surpresa pra encontrar com a Tati no Beira mar shopping e lá fomos nós pra casa correndo pra se montar de lolita e dândi.

Primeira vez eu usando a peruca que ganhei dele <3
Casal fofo hehe

E lá fomos nós "correndo" porque ela já tinha chegado e estava nos esperando hehe e eu tive a ideia de começar a gravar enquanto estamos dentro do carro -clique aqui pra ver o vídeo- 
E encontramos com ela lá e fomos pegar o brinde que eu mandei pra ela da Quem disse, Berenice! e aproveitamos pra dar uma volta no shopping e jantar e me lembrei que a Vamp trabalhava lá e fui dar um Oi! e já estava quase fechando e ela ia sair do trabalho e veio a ideia dela de vamos ir pra algum lugar depois que ela saísse do trabalho - tem algumas coisas que nem vou comentar porque não vem muito ao caso - E fomos pra um restaurante perto de onde ele está morando (não lembro nome do local mais hehe) e paramos pra beber um pouco e ela jantar e muito papo rolou e nenhuma foto rolou hehehe (isso anda acontecendo muito)
De lá tivemos uma ideia louca depois de muita chuva, pegamos o carro e fomos dar volta de madrugada pela ilha e cara <3 Melhor coisas que poderíamos pensar <3
E tem mais vídeo sobre -Clique aqui-
Hehehehehe eu tenho um dândi motorista hehehehe

Sexta feira veio e eu marquei de ir num barzinho ver uma banda de ska então aproveitamos pra ficar em casa e aproveitar as muitas cervejas que tínhamos na geladeira pra beber-las 
No meio das muitas cervejas notei que estava um por do sol lindo e fomos fotografar na piscina <3
coloração linda de nuvens <3 
Doug modelando ao pôr do sol 
Vista pro continente  
Oi :D 

Admirando o céu lindo e a vista linda <3 (saudades já çç)
Dois bobocas cabeludos

Depois de fazer essas fotos fomos nos arrumar pra ir pro Pork's Pub ver um show de um dos meus estilos favoritos que é Ska <3
Douglas nunca tinha ido ao local e nunca tinha ido à algo ligado a cultura ska/rude e lá fui eu arrumar ele também né!


Hey!

Não fotografei o show porque foi muito bom e me diverti muito, dance e fiz o doug dançar hehe e ainda me espantei com o preço da cerveja (Nossa como que é barato) e de lá de novo...Pegamos o carro e fomos dar uma volta pela ilha de madrugada e foi muito legal *-*~

Vou parar o post aqui pois se não vai ficar muito grande hehe (Mais do que já está)
E essa semana tive uma noticia muito triste, o local que eu citei acima e que eu amei...FECHOU!
Estou imensamente triste com o fechamento do Pork's pois era um dos locais mais alternativos que tinha um bom som de rock e era bem acolhedor mas infelizmente fechou...
RIP Pork's </3

Beijos Beijos gente... até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário