quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ilha mágica e seu encanto! (FINAL)

SE PREPAREM, THE BIG POST IS COMING! ò.ó

Sim aleluia vou acabar esse post !
Foi uma das melhores viagens e ainda lembro de coisa pacas =O
Então se preparem rs


Como a Yuki também teve problemas e demorou pra me mandar as fotos que seriam a sequencia do post eu fiquei um pouco chateada e desanimada mas vamos lá.
Depois de tanto andar pela cidade de carro, conhecer o campus que eu pretendo estudar e tudo mais teve um meeting para a galera conhecer a namorada do Sir Doug [ Vulgo eu Kat Kat hehehe]
A Yuki ficou sozinha lá por um tempo que eu acabei me atrasando fazendo um nó na gravata borboleta @_@' (Como que é complicado...ai o doug fez porque né rs) e então ela ligou desesperada pro André porque ela estava sozinha lá rs

Fomos pra Casa de chá Mayra Pauli, local é simplesmente lindo e a comida é linda que tenho até pena de comer de tão bonito que é rs
Foi ótimo, descobri um lugar com chá feitos lá e são ótimas escolhas de infusão e é barato a jarra (Kat, se morde por dentro porque aqui no Rio não tem isso ToT)
Foi ótimo conheci a linda fofa da Yuki *Abraça, aperta e morde a amiga que também ama raposas ^3^* E de quebra conheci o Bobão do André que me sacaneava por causa do meu sotaque ò.ó e a fofa da Manu :)

Vamos as fotos!?
 
 
 
 
 
CARA ISSO NÃO É GOSTOSO! É BONITO
 MAS NÃO É BOM Ò.Ó 
 
 Doug de dândi e Eu de lolita dândi

No final de tudo fomos pro Iguatemi porque a Tati sabia que íamos lá e pediu uma torta e como ela trabalhava lá no Shopping lá fomos nós e Yuki de sucubbus andando pelo shopping e era época de natal, chegada do papai noel shopping lotado e nós andando assim rs APENAS HILÁRIO!
Até que estávamos andando pra ir na loja onde a Tati trabalhava e eu avisto um cabelo vermelho cacheado e viro pro Doug: "Aquela ali é a Luiza, não é?" e ele falando não e que não sabia e fomos chegando mais perto e falei mais alto pra Yuki ouvir "Olha a Luiza ali" [PS: nunca tinha visto ela pessoalmente e já a reconheci de primeira <3 ]
Então o dia que eu conheci mais gente \o/~~~~ E fomos dar uma volta no Shopping e mais fotos pra vocês rs.

hehehe aew, foto com a Luiza *o*
 

Depois de encontrar com a Tati e fazer todas as coisas fomos levar a Yuki pra casa do Luiz e lá fomos nós pro continente deixar ela direitinho na casa do amorzinho dela.
E eu como uma boa pessoa festeira rs queria continuar pela rua e a tati falou pra irmos na casa dela pra ela comer a torta e depois encontrar o  Bruno numa lanchonete lá perto... E EU ACEITEI ÓBVIO!
Lá fomos nós pra uma lanchonete chamada BB KING (Eu nem amei imagina, eu odeio bb king >.<) Chegar no local e estar tocando um autentico blues <3 nem me fez mais feliz.
No cardápio tinha tudo de mais gostoso vários sanduíches e baurus que só de ler enchia a boca de água, alem disso também vendia cervejas artesanais e vendia a minha favorita pra dias de verão *-*
O Momento mais WTF da noite foi... MABEL! Ela trabalha(va?) na cozinha de lá e eu não a conhecia e fiquei sabendo que ela também é(ou era sei lá) do grupo de lolitas de lá o.o'
Fiquei super feliz até porque eu estava conhecendo as pessoas aleatoriamente HAHAHAHA
Ela foi até a nossa mesa super feliz e atenciosa explicar os pratos, muito legal isso.
No final pedi um prato pra dividir com o Doug e um chopp de uma cervejaria de lá da cidade, de novo...nem amei 10 reais pelo copão de uma cerveja boa e da cidade rs

E mais fotos disso rs
 
Eu nem sou uma lolita viciada em cerveja
NÃO QUE ISSO!

~ DAI DO DIA ACABOU E VAMOS PRO OUTRO DIA rs ~
Como eu estava cansada desse dia louco que foi o dia do meeting decidimos comer no shopping e fomos pro Iguatemi perturbar a Tati (melhor diversão ever <3)
Então fomos pedir comida mexicana, e até agora estou de cara porque eu e o Douglas comemos aqui no Rio e foi bem caro e lá foi baratinho mas não era tão bonitinho esteticamente mas tava muito gostoso =O

Dali fomos dar uma volta e esbarramos na Fran que estava na sua pausa do trabalho e fomos tomar um café com ela  e conversar :)
[Não tiramos fotos dela porque somos retardados e andamos esquecendo de tirar foto de tudo xD ]

 
Tava gotoso o meu tinha conhaque e sorvete *3*~

Eu tinha marcado com um amigo meus que saiu daqui do Rio pra morar lá em Floripa, a namorada dele foi na frente pra conseguir casa e eles finalmente conseguiram o sonho deles que era morar na Lagoa da Conceição.
Foi super legal rever ele porque depois que eu me separei do meu ex eu não o via porque ele morava perto e tudo mais :( Alem disso foi genial conhecer a namorada dele que é super gente fina e engraçada pacas.
Batemos um bom papo sobre coisas de cariocas e coisas que só cariocas sabem e entendem x coisas de manezinhos e manezinho mimimizentos falando que daqui a pouco Floripa vai virar Rio de Janeiro....SABEM DE NADA INOCENTES!
Foi bem legal a vista da lagoa é linda, eles demoraram pra nos achar e o bar que eles queriam ir tava super lotado e não deu pra entrar e fomos pra uma bar com bilhar e eu queria era cerveja (novidade!), ficamos lá ouvindo músicas legais e bebendo e batendo papo até que o Doug sugere nós dividirmos uma poção de ostras gratinadas... EU NUNCA TINHA COMIDO OSTRA NA MINHA VIDINHA! Tava bom *-* Quero de novo rs. (Não tirei foto porque eu tava com fome e feliz com a conversa rs)
Dai acabou o dia, deixamos eles no terminal da Lagoa que é perto da casa deles e viemos embora :)

 
Amei ver o por do sol lá...tava lindo <3

~ ULTIMO DIA DE VIAGEM TToTT ~

Separei meu outfit e o que tem pro dia!?
Turistar de lolita e ir a praia \o/
 

Lá fomos nós dois dar uma volta a pé pelo centro e tirar umas fotos e eu conhecer um pouco melhor as ruas do centro porque eu já tinha ido e voltado na praça XV umas 3 vezes rs
Mas não tinha tirado fotos :)
 
  
   
Ps: Durante as fotos da praça XV esbarei com uns moradores de rua (aqui no Rio se chama cracudos rs) e eles foram bem legais até, as brincadeiras deles me chamando de roqueira e tudo mais porem na educação...INVEJA...AQUI EU TERIA QUE SAIR CORRENDO DELES PRA NÃO APANHAR OU SER ROUBADA :( 

Dai voltamos em casa e pegamos o carro e vamos pra praia...Partiu Jurerê!?
 
(Momento Nhowww <3)


É NOIZ NA SC-401 XD

Chegamos paramos o carro perto do "shoping aberto de jurerê" que pra mim foi "olha parece o shopping downtown na Barra" xD E fomos dar uma volta lá, tirar umas fotos e tomar um café (sim, somos viciados em café) :) 

eu amei esse castelinho mas tava em obras ç.ç~
 
 
Cãozinho de rua que eu fiquei brincando e ele nos seguiu e sentou perto de
nós e ficou lá deitadinho de guarda e depois foi embora quando fomos embora.
 
Oh! Tem um gothic lolita na praia!
  
 

Como eu sou branca de mais e tenho problemas na pele e tudo mais, eu não posso pegar sol forte então eu só vou a praia as 16/17h e pego o entardecer/anoitecer na praia e eu acho isso lindo e prefeito porque eu me mantenho super branca (pronto sabem o meu segredo de como me mantenho branca até aqui no verão do Rio de Janeiro rs, alem disso eu não pego sol em praia aqui rs)

IS THIS THE END... *Kat cantando the Doors*

Pois então depois da praia tive que arrumar a minha mala porque no outro dia de manhã eu tinha que ir embora porque eu tinha aula as 13h da tarde :(
Acordei cedo e fomos tomar café da manhã no aeroporto e acabou ... tive que vir embora. TToTT

 
Nosso café da manhã com pão de queijo e cappuccino e com sabor de quero ficar mais...

Assim acaba minha estadia em Florianópolis.
Cheguei no Rio em cima do laço pra aula...Liguei pro meu pai ir me buscar correndo no aeroporto e almocei e meu pai ainda fez o favor de me levar pra aula <3
Dai deu tempo e estava sem luz ...foi um caos só!
Mas foi, agora estou no segundo semestre do curso e foi um dos motivos que eu fiquei sem postar porque estou com trabalho em cima de trabalhos e muitos estudos pela frente \o/

ACABEI MEU POVO!
FOI FINALMENTE SAIU rs
Beijos Beijos Katrikki =*

6 comentários:

  1. Liiinda!
    Eu não sabia que tinha blog... e eu tô tentando fazer um também. Hahaha...

    eu tava querendo te perguntar: esse biquine foi você que fez?
    bjos, Michi.

    http://lillehavfruee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Michi <3 [Momento itsu made mo da minha vida rs]
    Tenho e tento sempre escrever nele *-*
    Mas as vezes perco todo o ânimo de postar porque sempre acho que ninguém lê :( [paranoia minha rs]

    Não eu comprei no aliexpress rs [So tirei os botões porque eu sou desastrada em perder botões rs]

    Beijos Michi, sua linda <3

    ResponderExcluir
  3. Nhom nhom, é tão triste que você teve que ir embora T_T Ainda bem que você volta em maio para a gente fazer várias coisas! Mas com calma, porque você também tem que estudar para o vestibular, humpf!

    Que bom que você gosta de ostra também! Pode se juntar a mim, meu irmão e meu pai nas comilanças de ostra gratinada <3

    Beijinhos!
    Sir Doug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhom... Sim foi muito triste vir embora [ e ainda tenho vontade de voltar e nunca mais voltar pra cá rs]
      Mas sim sim sim temos muitas coisas pra fazer que não deu tempo rs
      YEP! Vc tem que me ensinar matemática, física e melhorar a redação (pera eu não sei fazer redação) xD

      EU AMEI OSTRA *-* SÉRIO QUERO COMER PRA SEMPRE E SEMPRE...pera cunhadinho e sogrinho tmbn entra no bonde *o*~ Feira de ostra ai vamos nós *kat levanta um paninho rs* <3

      Beijinhos meu Sir <3

      Excluir
  4. Oooowwnn cara que lindo!! História de amor digna. Mas...putz, não dá pra dizer que você não aproveitou, rsrsrsr que corrido tudo e ainda sim deu pra aproveitar de tudo um pouco. Issaaaaeee o/
    Li o comentário do seu amor ali em cima *O* tomara que os meses passem bem rapidinho p vc, p chegar logo maio e que você passe no vestibular. Imagina, largar td no RJ e ir viver em outro estado, por um sonho, por um amor...afff que foda!! Todo sucesso e garra pra vc. Merece!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm! Obrigada.
      Sim sim, acho que é bonita pelo menos rs
      Tentei aproveitar o máximo que eu pude nesse pouco tempo porque eu não sabia ao certo se eu iria voltar ou não :(
      Obrigada, hoje tive uma das minhas crises de largar tudo mas estou voltando ao normal.
      É muito louco isso de largar tudo, todos e tudo que eu tenho mais por um sonho do que por um amor [pelo incrível que pareça] eu sempre sonhei em morar no sul mesmo quando mais nova quando estudava sobre a história da região sul.
      Mas muito obrigada mesmo, estou precisando mesmo dessa energia de todos <3

      Excluir