quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[20/09/15] Despedida do Sir Doug.

Enrolei para fazer esse post, já tentei o redigir umas 5 vezes mas eu me sentia sempre mau em pensar em começar a escrever.
Mas vamos lá coloquei a música tema dele para rolar (The Smiths - This Charming Man *clica ai e abre o setlist*) e estou tomando um chá e está friozinho enquanto lá em Londres está noite porem está fazendo sol a dias. O_O'

Sobre uns dias antes do meeting...
Eu estava a dias na casa dele e não saia de lá para quase nada, nem pegar roupa em casa, eu fiquei presa nele de um jeito que só pessoa desesperada que seu namorado está indo para outro país ficaria. Já estava a 2 dias lá hahaha.

No dia do meeting... 
PENSE NUM DIA PARA TUDO ATRASAR? Então foi o dia 20/09... Marcamos de almoçar com os pais dele mas eles atrasaram o almoço e isso ficou uma bola de neve, tudo foi atrasando e eu ainda tinha que vir em casa buscar a minha roupa. Lá vim eu da ilha para o continente os dois dentro do carro super atrasados e eu me troquei e fui semi vestida para a casa dele de volta para ele se arrumar.
Tadinha da Vamp que ficou 1 hora nos esperando lá sozinha mas chegamos. :)
Achei que iria mais gente e tudo mais já que eles estava de mudança para Londres mas nop, foi eu, Sir Doug, Vamp, Bruna e Diogo inicialmente no Chef Shirley que é um café com bom preço de tortas que são maravilhosas.
Foi uma tarde muito agradável tirando o calor infernal de mormaço que estava fazendo no dia e o ar condicionado tinha dado defeito, maravilha.
Mais tarde a Tati chegou mas já tínhamos comido e tiramos umas fotos e de lá partimos para um café bem perto para continuar o meeting, porque somos assim...adoramos as sequencias. 
No The Family Coffee Shop continuamos a conversar e beber cafés e dividi um omelete com o Sir Doug e foi mais agradável ainda a presença da Tati.
Eu e Sir Doug já tínhamos que ir porque ele ainda tinha que terminar de arrumar as malas já que faltavam 2 dias para ele ir. E ajudamos a Tati com uma carona e fomos para a casa dele, de novo. rs

Vamos as fotos do meeting? Mas lógico que sim!
Vamp ficou linda de boystyle <3
                                             
Orgulhosa amostrando London na saia feita por mim <3
Olha nós <3


Dai chegada o dia 22/09
Minha cunhada fez a camisa com uma foto que fizemos na casa dela e deu para todos da família (incluindo eu, que fiquei bem feliz com isso) para nós todos irmos para o aeroporto usando a camisa.
Foi um dia bem corrido mas deu tudo certo no final e quase as 19h Sir Doug estava embarcando em rumo a sua nova jornada na vida, o seu doutorado na Imperial College London!

Fotos de aeroporto....sim temos!
                                   
 
 
 Nossa útima foto romântica juntos </3

Fico feliz em saber que tudo vai indo bem lá e sempre recebo noticias :)
Sir Doug já está em Londres aproveitando :D

(Fotos enviadas para o grupo da família, já que a família toda foi para lá e mandam algumas fotos pro grupo e eu pego pra mim algumas rs)
Lugarzinho cativo para beber café turco com a família rs
    Didis (cunhado) e Sir Doug aprontando todas em Londres -q


Bem, é assim que termino esse post.
Com muitas saudades do meu namorado mas muito feliz por ele está bem e feliz lá fazendo o que ele quer fazer <3

Beijos Beijos

4 comentários:

  1. Aiai, tadinha do meu momomomomo que ficou no Brasil... Mas em dezembro eu volto e depois eu trago você aqui para Londres comigo <3 <3 <3

    Foram bem legais esses momentos da despedida! Tanto o meeting quanto o dia do aeroporto. Adorei que a Vamp foi de boystyle em minha homenagem :D E adorei as camisetas que a Steph fez para nós

    Gosto bastante de conversar contigo sobre a viagem que estou tendo. Até porque é um jeito de a gente manter contato para sentir menos saudades.

    Beijuuuuuuu,
    Seu momo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei aqui mas aguardando ansiosa a sua chegada, porque eu sou assim uma namorada babona. Quem sabe essa ideia de ir pra Londres não dá certo :)

      Sim, eu passei os últimos dias tão agarrada a você que nem notei tanto nas coisas porque eu só queria estar com você. :)
      Né a Vamp ficou linda de BS, ela deveria investir mais.
      Steph mandou bem na surpresa da camisa rs

      Sim, por favor não perca o contato se não eu surto @_@'

      Beijuuuu,
      Momo lindu <3

      Excluir
  2. O meeting foi super gostoso! Quero mais meetings com vocês *0* -dezembro, é isso? xD -
    Acho que o pessoal ficou meio confuso com duas despedidas, por isso foram poucas no segundo xD

    Seu outfit ficou liindo <3 - Arrasou! *0* -Que venham mais mil saias pelas mãozinhas da srta Kat o/

    - yay, obrigada pelos elogios o/-

    Ps: Me derreti aqui com vocês <3 Seus lindos :3 *0*

    Beijos eijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o meeting foi muito gostoso. Sim sim, dezembro, mas acho que devemos marcar algo para o Ano Novo hahahaha.
      Né, mas ele queria se despedir da maior quantidade de gente o possível. :(

      Obrigada pelo elogioa *-* *se esconde de vergonha porque achou ele uma merda* Quem sabe um dia eu melhore na costura xD

      Que nada você estava linda e merece fazer mais BS rs

      Somos um casal muito amorzinho *-*~

      Beijussssss

      Excluir