domingo, 9 de julho de 2017

Alô, alô alguém aí?

Oi, tudo bom?
Isso aqui é o Blogger né? Ah!
NOSSA, QUANTO TEMPO, HEN?

Mas então vim aqui falar que eu esqueço de escrever aqui hehe
MAS..Sempre que eu postar no canal vou postar aqui também.

Seguindo o baú de vídeos velhos que só foram ao ar porque eu demorei pra editar e a vida anda uma loucura... ok parei de enrolar.
O ultimo vídeo foi no meeting que eu marquei em Abril temático de Old School. Esse ano eu completei 10 anos nessa moda lolita :v
Então nada melhor que comemorar usando outfit lembrando o inicio da moda, né não!?

Vamos de algumas poucas fotos do meeting pra vocês <3


Vamos né? porque sempre tiram foto minha comendo ¬¬'


Meu Outfit foi inspirado no Mana (não me diga Kat!)
Headpice: Handmade
Blouse: Bodyline
JSK: Bodyline (infantil e modificado)
Meia: Offbrand
Sapato: Offbrand
Todo resto foi handmade

PARA SABEREM MAIS COMO FOI O MEETING
Só ver aqui o vídeo <3

/\ Se increvam no canal porque sempre tô postando primeiro lá, ok.

Beijos Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário