quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Got lolita! Sailor Lolita

Finalmente realizei uma parte do meu desejo do meu wardobre lolita.
ALELUIA TENHO UM SAILOR LOLITA!
Eu que sempre vivi em cidade de praia, nunca tive um sailor na vida ou algum outfit sailor. Agora acabou a espera e já vou usar ele no próximo meeting que marquei antes da minha viagem pra poder ver as meninas e ter uma desculpa de usar lolita 1 semana antes da viagem :p

O vestido que comprei com a Thaís mais conhecida como Yuki no meio lolita (Click aqui pra ver o antigo blog dela, porque ela não atualiza ¬¬) foi o Roswell Heart Gingham da Bodyline, ele é um vestido mais antigo que vinha com os nomes hahaha ele é de 2010. Quando li no lolibrary que ele era em poliéster não esperava pelo tecido que veio, ele é em oxford mano! OXFORD MANO! Mas tudo bem...tudo bem...Alem disso alem de eu ser a 3° dona desse vestido ele veio com muitas modificações. Mas já comprei sabendo isso pois a sua primeira dona a Karine já tinha feito muitas modificações nele, como a retirada dos corações em xadrez, alem da retirada dos laços que se vocês clicarem ali no nome dela vão pro blog dela e podem ver nos outfits antigos que ela tinha tirado pra fazer acessórios. Repito, já comprei sabendo ;)
Alem disso também foi avisado que ele estava com um botão perdido mas mesmo assim não me abati porque EU QUERIA UM SAILOR! \o/ 
Eu já tinha amado esse vestido antes por apenas um detalhe dele, a gola atrás tem um detalhe de coração! <3

Eu fiz um pacotão com a Yuki comprei uma peruca, um corset e o vestido. Comprei tudo no mês passado antes de ser demitida então tive uma sorte enorme por ter feito uma baita compra lolita nesse meio tempo porque agora vou ficar um bom tempo sem comprar nada XD

Vamos lá pras fotos né...notaram que eu falo muito mesmo digitando?
Foto do anuncio da Bodyline

O vestido  
Detalhe dos botões, eles são de coração, e abre por eles o vestido 
Detalhe do botão perdido 
Detalhe do fecho  
Parte de trás  
Detalhe da parte de trás da saia que ele tem mais camadas de babado 
Esse detalhe é puro amor 

Fato engraçado disso tudo, eu sou uma pessoa muito chata quando compro ou costuro alguma coisa então eu olho cada detalhe e 
ACHEI O BENDITO BOTÃO PERDIDO!
Esse é um botão extra que normalmente fica dentro da roupa e a grade maioria das pessoas ignoram ele ali. Como estou acostumada a comprar peças com botões me bateu essa dúvida se tinha também ou se já teriam usado ele porque né? Terceira dona, esse vestido já rodou muito. E achei! Ninguem usou e vou poder fazer o reparo dele <3

Como hoje meu dia foi bem ruim, na realidade vou falar a real, ELE FOI UMA MERDA! Tudo que tinha que dar errado deu então aproveitei pra testar tudo hoje mesmo hahaha
Foto zuada de quando abri a sacola e coloquei tudo na cama
veio chocolate de brinde <3 

Quando eu achei 2 chocolates favoritos dentro do saquinho fiz questão de tirar essa foto e mandar no grupo lolita do whats, sério! Meu dia foi tão cagado que esse mimo me deixou mais feliz <3



Quando disse que eu ia comprar esse vestido todo mundo disse que ele não combinaria com o meu estilo!
DESCULPA AEW MEU POVO EU AMEI!
Sim, ele é mais sweet porem sabendo coordenar consigo fazer algo legal sem deixar de ser a mesma Kat das trevinhas hehehe

E sim a peruca é praticamente da cor do meu cabelo. Comprei ela por 3 bons motivos, porque as vezes meu cabelo não tá legal, ela tem franja e um cosplay dos meus sonhos vai sair ;) (quem aí acerta o que seria?)

Queria muito, de novo, agradecer a Yuki pela venda por tudo mesmo <3
No meeting acho que eu vou espremer ela até ela ficar mais vermelha que um tomate hiper maduro hahaha, te prepara pra ser apertada.

E aí o que vocês acharam, ficou legal?

Beijos Beijos Kat

Nenhum comentário:

Postar um comentário