quarta-feira, 2 de julho de 2014

Despedida do Doug!

Venho lhes contar uma coisinha.
À uns 15 dias atrás conheci uma pessoa que eu não sabia que seria uma amizade tão arrebatadora nesse nível. No meeting do mês passado conheci o Doug mas nem falei "oh, tanto" com ele mas depois do meeting que fomos bater aquele papos marotos no facebook e acabamos ficando bem próximos.
Papos vão e papos vieram e comecei a fazer ele a andar pela cidade hehehehe
Já que ele estava aqui a tempos e não tinha andado nada. Fiz ele andar de BRT e conhecer a minha quebrada (vulgo bairros onde eu cresci hehe). Até ai okei, né! mas ...
Então esse final de semana que passou marcamos de ir com nossos outfits pra Petrópolis pra festa do colono alemão daqui do Rio de Janeiro, a festa Bauernfest, Já é meu 4 ano consecutivo que eu vou a essa festa e a amo de paixão porque tem cervejas, amigos e comida alemã <3 (bêbada e gorda oiq)
Lá encontramos com um amigo meu da cidade e damos uma volta com ele e nos divertimos bebendo e conversando :)

          Iori, meu amiguinho da serra e Doug rs           Doug, divãndo bebendo cerveja rs


Acabamos não ficando muito e tava tudo fechado porque era jogo do Brasil @_@ e bem tenho que levar ele lá um dia com mais calma rs
Dai fomos pra despedida dele com o pessoal da faculdade pra beber...MAIS CERVEJA <3
MUITA CERVEJA E MAIS CERVEJA COM MAIS CERVEJA ATÉ A NOITONA rs
(Não tenho a foto que foi tirada no local mas okei :3 )

Dai achamos que não ia mais nos vermos...errrrrrrr estávamos enganados =P

Ai recebo um proposta de almoço antes da minhas primeiras provas, lá foi ele lá pro shopping onde faço faculdade pra almoçar comigo :)
Rendeu a boas risadas como sempre... e as minhas selfies engraçadas =P
(ps:eu amo fazer careta em fotos rs)


 

   Notem como sou retardada rs

  Acabou que eu tive que ir pra aula pra fazer as minhas provas e ele pro aeroporto ficar horas esperando o voo TT__TT Mas tudo bem a super katrikki acabou as provas em tempo recorde XD
Lá fui eu correndo literalmente pro aeroporto. E andei pela primeira vez de BRT e é ... a mesma merda de andar de ônibus só que mais rápido e com ar condicionado maravilho ainda porque tá novo ainda rs
Cheguei 1h antes dele embarcar \o/

Acabamos tomando uns chopps e conversar mais um pouco <3
        

Já se ligaram que nós dois juntos somos umas esponjas que só sabem beber <3


Dai, ele embarcou pra Florianópolis e me deixou sem dandi, sem amigo, sem zuera, sem alguém pra vivar copos de cerveja... MAS DEUS TÁ VENDO ESSA SUA ZUERA q

Agora estou aguardando ele voltar pra fazer uma mega recepção que ele merece por ser um cara ultramente legal \o/ Já estou escrevendo um roteirinho (momento aluna de turismo berrando) <3

Então é isso, foi uma despedida longa mas valeu apena rs
Agora esperar ele voltar pra eu poder usar lolita de novo -q

Se é pela zuera.... Eternamente saindo ao nosso fundo é o lema que "eternamente" hu3



Beijinhos da Katrikki :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário