terça-feira, 1 de julho de 2014

Quem é Katrikki!? Katrikki, quem é!?

Então...Meu povo e Minha pova! <3 
Estou fazendo esse post para me apresentar a quem não me conhece :)


Prazer, Katrikki mas quase ninguém me chama assim.
Me chamo Kassia, tenho 24 anos, Carioca da gema , Estudante de Agenciamento de Viagens sonhando em ser turismóloga e Guia de turismo rs (E com isso quem sabe não viajar o mundo <3)
Moro com os meus avôs num bairro distante do centro do Rio de janeiro.
Sou apaixonada pelas coisas mais bizarras do mundo - pelo menos eu acho e é o que me dizem rs - alem disso não vivo sem música, eu sem música não sou ninguém!
Amo a cultura e a comida japonesa, sou lolita quando eu quero porem não ligo muito pra todos os mimimis que lolitas fazem, eu simplesmente uso porque eu amo a moda e quero me sentir bem e como uma pessoa vitoriana -oiq, pois os meus subestilos favoritos são classical e gothic <3
Curto muito tipos de músicas e filmes, sou formada em audiovisual então sou chata pra filmes pra caramba porem adoro filmes de baixa qualidade e B <3 Ainda mais se for asiático terror B =P
De músicas sou bem eclética do pancadão carioca (sqn) até o extremo do black metal, dando uns pulos em samba, forró xD  Mas o que eu amo mesmo é Rock e estudo de suas variações (sim, eu leio muito sobre variações de rock) Sou fã louca e perdidamente apaixonada por Korn e Dir en grey, esses caras fizeram a minha vida e é isso. hahaha
Viciada em games antigos, ganhei um nintendindo de aniversário com um cartucho Super Mario 3, quem quiser jogar comigo? rererere Alem dos jogos antigos amo jogos de x1, como Street Fighters e Mortal Kombat (odeio tekken <3). É game e é de porrada e tem x1 é comigo :)
Nintendista nata já zerei quase todos os Zeldas e Marios existentes *orgulho* , e ainda tenho um nintendinho em casa <3 Aqui em casa o que entra é NINTENDO PORQUE EU AMO NINTENDO E DANE-SE VOCÊS! :)
Sei que vão me perguntar se eu jogo LOL.
Sim, joguei mas parei por motivos que me deu no saco brigar com marmanjos de 30 anos com pelos na face fazendo merda e fudendo o meu time e eu como suporte me fudendo ou com crianças de 9 anos que ficavam AFK porque a mamãe tá chamando :)
Talvez um dia eu volte com a minha conta mas nem peso muito nisso porque só em pensar em chegar no lvl 30 e ainda ficar pensando em por um bronze já me cansa =P

Fiz um testo enorme hu3, pois bem ainda resumi @_@'

Não pensem que eu fiz o blog pra postar eu arrumadinha e bonitinha sempre, eu sou toscaria, tr00 (sqn) e amo uma zuera. PORQUE EU SOU BRHU3 <3

Alguns links que eu deixo a disposição:

Tumblr:  http://lostkatrikki.tumblr.com/
Lastfm:  http://www.lastfm.com.br/user/Kazui_
Twitter:  https://twitter.com/_Katrikki
Ask:  http://ask.fm/Katrikki
Facebook:  https://www.facebook.com/Kassiavianna

Beijinhos da Katrikki :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário