quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tudo em um post só (Tá nem tudo!)

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Pessoas!
Não sumi só estou aproveitando e muito a estadia do meu namorado aqui na cidade :)

Então venho fazer esse post rapidinho sobre o festival do japão com o outfit que eu "fiz" a saia e o bonnet e tava louca pra usar rs e do evento de anime que eu fui com o Doug pois foi um evento com o grupo de maid ( E eu amo meu povo do maid café <3)

Começando pelo começo, sério katrikki...não me diga!

Festival do japão <3
Em um dia de sábado meio nublado e meio sol lá foi eu sair da onde meu namorado está hospedado mais cedo que ele pra ir fazer uma filmagem com uma amiga para um amigo num castelo do lado de onde foi o evento. (mas não tenho fotos e nem a filmagem ainda então errr)
De lá fomos pro evento e encontrar minhas amigas é sempre feliz e contente. <3
Nesse dia íamos conhecer uma novada que chegou na cidade a pouco tempo e ela tinha passado por alguns problemas familiares (que é normal ter isso, eu acho) e falou que talvez não ia e no dia postou avisando que ia e esperaria que a reconhecessem.
Dai vejo um ponto rosa vindo bem perdida e era ela e eu abro os braços e grito o nome dela *-* (porque sabe eu de lolita sou um amor com lolitas -q) E ela ficou super feliz em nos conhecer passou a noitelá no evento e foi uma farra só <3
Tirando o fato que o festival do japão sempre SUPERLOTA foi muito bom comer comidinhas japonesas e rever muitos amigos *-*
E ainda de quebra foi a primeira vez que Sr. Doug foi no festival =P

(As fotos não estão muito boas mas...)
VAMOS AS FOTOS FOTOS FOTOS *-*


               

Deixando vocês com diabetes <3


Harunatsu Maid Café <3
No dia seguinte lá fomos nós dois sair do Jardim botânico (zona sul do Rio) pra Bangu (zona oeste do Rio). Isso dá umas 1 hora e pouco pegando 2 ônibus e metrô =O
Mas lá fomos nós e chegamos tarde mas trabalhamos muito <3 Na verdade lá é um trabalho e uma diversão ao mesmo tempo. Eu amo fazer parte de um maid café por sempre estar perto de amigos e brincar muito e fazer comidas fofas *o*
Bem não tenho muito que falar apenas que foi um ótimo dia *-*
Então vamos as fotos :3




minha diversão, meu amor, meu povo <3

Ainda vem mais um post mais a noite porque esse quero que fique ai por cima por um tempo oi q rs
beijos beijos :*

2 comentários:

  1. Aeeeeeeee dois dias deveras divertidos *-* Adorei conhecer várias das lolitas Hue na Festa do Japão, conhecer o tão falado Mordomo Branco (tão falado pela Kat, nesse caso), as queridas maids e solícitos buttlers do Maid Café!
    PS: Para de imitar a Vamp me chamando de "Sr. Doug" (brincadeira, pode me chamar assim xDD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou desses dias! *-* Foi cansativo mas foi muito legal *o*
      Você conheceu quase todo o meu grupo tanto as lolitas hue como o pessoal do maid café <3
      Agora você sabe quem são uma parte dos meus amigos :p

      Ps: Não sabia que ela te chama assim da próxima chamo do jeito certo que eu gosto de chamar que é Sir. xD

      Excluir