domingo, 31 de agosto de 2014

Meeting no Jardim Mágico

Hey Hey como disse mais um novo post :)
Então no dia 24 tivemos o meeting lolita daqui do rio e foi num local que eu nunca tinha ido mas eu sempre passava em frente e pensava em entrar mas eu queria um motivo bom rs.
O meeting foi no Jardim Mágico (como eu chamo o bairro porque eu fiquei quase 1 mês dormindo no bairro com meu namoradinho lindo cof cof sem melação kat o/) Errr no Jardim Botânico *-*
Foi meio corrido pra chegar lá foi marcado as 11 horas mas como eu moro muito longe e alem de me arrumar ainda tinha o Sir (viu mudei hunf) Doug pra se arrumar também e tínhamos que fazer umas coisas antes chegamos hiper atrasados e  não foram muitas meninas (e nem tenho foto juntas çç snif) mas tudo bem :)
Valeu apena conheci um local lindo daqui da cidade, tiramos muitas boas fotos e depois fomos comer tudo que levamos pra comer e muitas conversas <3

Olha, finalmente um post não muito grande :)
Então vamos as fotos!
 

Adorei as fotos tenho que agradecer muito ao meu amigo de longa data que já me fotografou muito quando era mais nova o Tenchi Muyou porque ele soube captar muito bem e tinha mais fotos e ainda vou tentar pedir pra ele porque ele fez algumas fotos do doug e não postou :(

Então me despeço de vocês caros leitores (acho que eu tenho leitores TT__TT) 
Não fiquei acanhados de postarem, eu juro que não vou morder vocês :)
Prometo! <3

Beijos Beijos Katrikki :)

2 comentários:

  1. Aeaeae! Sir Doug <3 Claro que você tem leitores, gata! Eu sempre leio seus posts hahaha

    Esse dia foi lindo! A foto de eu beijando sua mão na janelinha ficou tãão linda! <3

    Faltou dizer que depois que fomos voltar para casa, levamos uma Bohemia Imperial e bebemos ela no caminho a pé hihihi

    Beijos, Kat!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que você ia amar o Sir Doug :)
    E eu sabia que você é o meu leitor porque você é o meu namorado. AI DE NÃO LER MEU BLOG -q
    Sim sim, as fotos ficaram lindas e não quis falar muito sobre as fotos e poderia ter comentado da foto que você está me dando o coração porque né <3

    Não vou falar dessa pobreza da vida -q rs Mas foi legal rs

    Beijos mozinho <3 *joga açúcar rs*

    ResponderExcluir