segunda-feira, 8 de setembro de 2014

I need a change of skin. I need a change!

Oi Oi amorecos da minha vida (oi q)
Tudo bom com vocês?


Estou feliz e avidada, até que é estranho eu estar assim...
Ontem teve um chá da tarde lolita na casa da minha madrinha lolita e estou agora super feliz que foi um total sucesso em ver algumas das minhas amigas que eu as amo de paixão, elas sabem tudo de mim e me conhecem tão bem que é bom quando nos reunimos pra bater papo e uma ajudar a outra em suas dificuldades ou apenas confusões da vida ... Pois bem não é hora pra esse post, talvez no final de semana <3

Pois então eu postei uma foto no meu perfil do facebook de peruca preta e todos surtaram achando que eu tinha pintado o cabelo rs
Se bem que eu amei o resultado mas eu largo meu ruivo alaranjado acho que nunca mais, sofri muito pra deixar como está oras, e eu quero manter ele pra sempre se possível <3

Quando a Lainy (Dindinha linda) tirou a peruca perguntei pra ela se eu poderia colocar e ela foi até me ajudou a colocar porque eu tenho muito cabelo @_@'
Quando me olhei no espelho me lembrei de quando eu tinha uns 18 anos e cansei de por cores no cabelo e taquei preto e eu me adoro de cabelo preto porque eu fico mais branca, pálida, mórbida que nunca <3

Moral da história:
Me chamaram com nome de outra pessoa *senta num canto e chora*
Falaram que eu fiquei linda e deveria pintar o meu cabelo (SÓ QUE NUNCA!)
QUERO UMA PERUCA PRETA LONGA DE PRESENTE, SE VIREM! hahahaha

Eu estava cá pesando.
Preciso de um nome pro post dessas fotos...hummm e minha mente virou pra mim e começou a cantarolar "Kitty Litter" do placebo.
Me veio um estalo com esse trecho da música e por motivos de sim, é o nome do post <3
"... Love of mine

This fortress in our heart
Feels much weaker
Now we're apart
Love of mine
This fortress in our heart
Comes crashing down
I need a change of skin
I need a change ..."

           
                                           
                                 
                                     
          uhhh uhh uhhh   
           
                                                                       chuuu chuuuu ~~~~

Tenho que brincar mais vezes com perucas.
Gostei disso! Agora quero um acervo de perucas @_@'
Ai socorro!  Vou ficar mais pobre que já sou.

Well...Well.. My friends...
Não se esqueçam que eu tenho uma página no facebook com o mesmo nome do blog e lá sempre está sendo atualizado <3 (Mais que aqui) ENTÃO A SIGAM, CURTAM, FAÇAM ATÉ MACUMBA err não pera! Macumba não ...


Beijos Beijos da katrikki morena :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário