sexta-feira, 5 de setembro de 2014

If you have ghosts / You have everything




Oi Oi pessoinhas lindas <3
Hoje vim contar a minha presepada do mês e até agora não creio que isso aconteceu comigo.
O nome do post já diz o que pode ser pra quem conhece hehe

(SE PREPAREM PRA UM POST GIGANTESCO.....)

Ontem aconteceu o show da banda Ghost aqui no Rio de Janeiro e eu sou fã da banda mas não tinha comprado o ingresso por motivos financeiros. TT__TT
Recebi uma ligação da minha amiga que estava onde foi o show me avisando que estava tendo distribuição de Posters de graça e eu estava perto porque minha faculdade é 2 bairro do local do show e lá fui eu sair toda desarrumada com um monte de traqueira da faculdade pra lá pra ver ela e uns amigos que eu sabia que iam.
Fiquei lá conversando com o pessoal e conheci muita gente nova (adoro filas de shows) mas não peguei contato de ninguém porque sou dessas esquecidas. Nesse meio tempo chegou o pessoal da Radio Cidade (que é a radio rock daqui da cidade) e vi um dos locutores descer do carro e ficar parado perto da entrada e lá fui eu com a maior cara de pau do mundo chegar junto e sacanear ele sem nem o conhecer, vamos lá é que ele mora no bairro do show e pegou carona com o pessoal da radio pro local do show porque fica perto da casa dele e de quebra conheci o pessoal da produção, a Pam ( a unica locutora da radio) foi legal e eu não tirei fotos que nem a minha amiga porque ela é fã girl louca da radio e mesmo eu crescendo ouvindo a radio não fiz isso.
Aquela coisa de show eu ia embora mas sempre chegava um amigo e me prendia no local e muitas conversas vinham e iam até que eu estava já me despedindo pra ir pra casa encontro um amigo que estudou comigo no ensino fundamental e eu não acreditei em ter achado ele lá porque mesmo sabendo que ele é roqueiro e tudo mais não sabia que ele também era fã de Ghost (se bem que quando eramos crianças eramos fãs das mesmas bandas e por isso ficamos amigos). Dai ele me vira e diz: "Ganhei uma promoção e estou procurando a pessoa, você está indo embora?! Não fiquei se eu conseguir ver aqui com ele se está com o meu ingresso te dou esse aqui" *insira aqui katrikki chorando* Mais engraçado de tudo, ele foi o ganhador da Radio Cidade e eu estava brincando com eles se o ganhador não parecesse se eles me dariam o ingresso (hahahahahahahahahahahaha) Meu amigo que ganhou e me deu o ingresso dele.
Pura coincidência ou algo que é cultuado pela banda me ajudou?
Como brinquei lá, Satan me ama e não me ama pouco não! Porque toda vez que eu ia embora algo me prendia lá e eu estava com uma sensação de não vá embora algo bom vai lhe acontecer confie no que estou lhe sussurrando.

E acabei conseguindo mesmo entrar no show. E eu não acreditando no que estava me acontecendo, mandei um whatsapp avisando ao meu namorado que consegui o ingresso e fotografei onde eu fiquei o show todo para ele poder ver que era real e eu não acreditando.
foto do local que eu fiquei 

Eu amo shows mas eu odeio locais cheios, vai entender.
Então procurei um cantinho tranquilo e calmo e sem muita gente e melhor de tudo pra mim que é baixinha tinha um degrauzinho <3
Fiquei junto com um monte de coras gente boas pra caramba um até comprou cerveja pra mim porque né, ele me viu lá sozinha chorando curtindo o show e sentiu dó de mim. Eu larguei todos os meus amigos que correram pra grade e ficar na muvuca pra fiquei quietinha na minha batendo cabeça e chorando nas minhas músicas favoritas :)
Momento lindo do show: Ser puxada por uma coroa pra dançar com ela o cover de beatles deles "Here Comes the Sun" <3

Durante o show eu tive duas inspirações em outfit lolita para fazer e já estou planejando se iriei fazer mesmo :)
Um dos outfits é inspirado nos membros da banda os Nameless Ghouls <3 Que acho a roupa deles linda e acho que vou fazer algo pra lembrar um dos meus integrantes favoritos que é o Alpha/Fire *-*
O outro outfit já estou preparando pra usar no halloween que é inspirado na música Ghuleh / Zombie Queen <3

O show valeu apena porque tudo que passei foi lindo e cenário lindo, tudo muito bonito.
Gosto muito dessa banda por isso o som deles é impecável, a apresentação teatral deles, a presença de palco de cada integrante até daqueles que não podem se mexer é muito boa. E o Papa Emeritus II Sendo ultramante querido falando em português e ele fala super bem a nossa língua *-* Brincando com o público que linda presença de palco (Apenas cada vez mais apaixonada pelo o carisma)

Estou simplesmente sem palavras mais é o meu segundo show deles, o primeiro fui no Rock in Rio mas show de festival é completamente diferente.

Bem vamos as fotos =D
(Eu não estava arrumadinha e eu não esperava que isso fosse acontecer então ignorem tudo de errado comigo :P )

Um amigo que eu não encontrava a tempo
foto tirada um pouco antes de eu tentar 
ir embora a primeira vez mas
ele me prendeu avisando que meu ex
tava chegando e eu estava com saudades
de ver "aquele puto narigudo branquelo
dos olhos claros" (err como chamo meu ex
carinhosamente porque somos amigos)
Nay (uma das minhas mulheres que é minha melhor amiga)
e eu com a bandeira que eu assinei chorando achando que
eu ia embora (ai ai...) - Foto tirada pelo dono da Página do 
fã clube brasileiro do Ghost <3 - 
Nay, Bruno e eu descabelada e le bandeira assinada
pelos fãs que foi entregue ao Papa Emeritus II
durante o show 
- Foto com meu celular antes dele morrer -
Oi Papa Emeritus II 


Bem e foi isso que foi a loucura do meu dia, nunca pensei que isso poderia acontecer <3

Então fiquei com a foto que meu amigo fotógrafo que estava lá fez que eu vi alguns minutos depois dela ser feita e ela está linda (Rapha e as melhores fotos ever <3)

Que Satan os abençoem sempre e "Black light guides you"
Katrikki 

6 comentários:

  1. Chocada apenas. Deveria escrever um livro sobre suas aventuras e desventuras, sem dúvidas que seria sucesso. Eu compraria. Quando for velhinha vai ter muita história pra contar, caralhooo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu tenho um blog :)
    Eu sou a melhor em coisas estranhas se acontecem e acabam sendo pro bem. <3

    Obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está com um cacheado tão bonito. Fica lindo liso mas cacheado ta tão amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmmm obrigada!
      Estou aprendendo a me acostumar com ele cacheado gosto muito de cabelo liso por ser mais prático mas meu namorado não gosta e eu estou tentando aprender a ter um cabelo rebelde rs

      Excluir
    2. Percebe-se o gosto dele pelo próprio cabelo dele! rsrsrs Mas tá maneiro, combina com seu estilo lolita. Quando você está mais punk ou mais comum mesmo, aí acho que combina o liso.

      Excluir
    3. Né!?
      Ele está me ensinando a ser mais paciente com o meu cabelo rs

      Owm owm Obrigada! *-*
      Também acho que o liso combina melhor com as minhas roupas do dia a dia mas estou tentando encaixar esse meu cabelo ultra volumoso e bagunçado no meu jeito de ser <3

      Excluir