sábado, 27 de setembro de 2014

Tarde lolita + filmagem

Olá Olá pessoinhas! Tudo bom com vocês?
Então depois dessa pausa pra mudar o layout do blog e eu achei bem mais simplista e elegante =D
Vim aqui postar sobre o dia de hoje que foi meio que do nada.

Eu estava devendo uma visita a minha amiga lolita que me chamou 2 vezes pra ir na casa dela e nada que eu ia, dae tive a ideia!
Eu dei umas dicas pro vlog dela e ela estava precisando de gente pra falar com ela e fazer um vídeo.
Lá fui eu com a minha mala lolita pra casa dela <3
Aproveitei e fiz um almoço pra nós 4 (Eu, ela e suas duas filhotinhas) uma lolita na cozinha  ~Sim, eu estava de lolita fazendo comida rs
Depois disso fomos tirar umas fotos (Normal de lolitas né?) mas estava ventando muito e chovendo, hunf o tempo mudou do nada, dai não podemos usar o único local legal da casa com uma boa iluminação D=
Mas okei!
Fomos gravar o vídeo e ficou MUITO ENGRAÇADO mas também com essa palhaça falando tinha que ter ficado engraçado rs
Estou feliz que estreie duas coisas que estava no meu "armário" e uma que eu fiz ontem pra hoje rs, que foram o wristcuff e ainda tinha uma boina que eu ganhei de alguém errrr deixa pra lá de aniversário na minha viagem pra SP esse ano <3

A filha dela é uma fofa com apenas 1 aninho já é um pestinha, sai mexendo em tudo pegando tudo, subindo nos lugares e falante pra caramba  ~mas não entendo caraleuns nenhum que ela resmunga rs ~.
Agora esperar ela editar e postar o vídeo...Enquanto isso não acontece...
Fotos do dia:

Nossa pequena camera girl
Ui vento~~~
Sendo fofinhas até que...
Ain que vento safadênho!
Acho que me pegaram no flagra =O
   
                       Seduzindo vocês =* (ainda chateada que as sardas não 
apareceram direito nas fotos ToT)

Foi uma boa tarde precisava mesmo esfriar minha cabeça pois meu curso está me deixando louca @_@
Calma, minha uma semana de folga está chegando (Não! Katrikki, ainda falta um mês, tenha força ToT)

Mas tudo bem vai dar tudo bem no final pois
SUPER LOLITA ATIVAR! \ò.ó/


Pra quem quiser saber mais sobre a Amy e sua aventuras lolitescas:
Página: https://www.facebook.com/OFabulosoReinoDasBatatasFofas
Vlog: https://www.youtube.com/user/BatatasFofas


Vamos ver se o resultado desse vídeo for positivo vou aparecer com mais frequência =D
Ela disse para eu fazer um vlog mas eu morro de preguiça de grava e editar e tudo mais.
Então prefiro aparecer nos vlogs das amigas tudo! <3

Beijos Beijos e até a próxima \o/

2 comentários:

  1. As saias ficaram extra puffs com o vento :DD
    Parece ter sido um dia bem divertido! Estou ansioso para saber da filmagem!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com um puff depois de ventar sim mas deu uma morrida nas anáguas hunf tava muito forte o vento e até quase tirou a minha boina :o

      Foi sim, foi bem legal :D
      Vamos ver se ela edita ele hoje e depois eu posto o vídeo <3

      Beijos my lord! rs

      Excluir