quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aew vídeo!

Hey! Então o vídeo saiu (à alguns dias mas...né..então...tô postando)
Vamos lá, no post anterior sobre a filmagem e blergh!

Então esse vídeo fala sobre lifestyle lolita e é uma conversa entre amigas lolitas que se conhecem a muitos anos e uma das filhas dela está na filmagem rs
Pois então, eu sou zuera, boboca, bobona, faço caras e caretas e nem percebo e gesticulo de mais.
Vendo o vídeo que eu notei que eu tenho essas maninas e estou irritada comigo em como eu sou boba.

Espero que gostem dessa descontração.
Se eu falei merda...(sim, xinguei não sou lifestyle e vocês vão entender no vídeo) comentem ai por favor <3

Link: https://www.youtube.com/watch?v=3P46VA1nUjk

Beijos Beijos 

2 comentários:

  1. Muita maneira a filmagem!! Vc não é bobona, é divertida e engraçada. Dá pra perceber q vc é bem verdadeira. Muito maneiro o video, podia pensar em fazer também, não só participar. E sua amiga é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Obrigada! *3*
      Hunf, eu me acho bobona, estabanada e falo fazendo caretas rs Mas é rs Ah, bem deve ser que eu sempre tento falar a verdade na cara nua e crua e doa a quem doer, mas evito fazer isso T_T
      Bem, como eu disse com ela...se eu tivesse uma câmera boa, tempo e paciência pra edição eu faria vídeos mas como não tenho nada disso, só participo rs.
      Sim, a Pri é linda <3

      Excluir