sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ilha mágica e seu encanto! (Parte 1)

JÁ AVISANDO DE ANTEMÃO QUE ESSE POST VAI SER ENORME GIGANTE TAMANHO XXXXXXLLLL ò.ó

Diário da Kat <3
PARTE 1
(vai ser dividido em partes porque é muita coisa <3 )

Vamos lá como quem leu soube que eu sai dia 30/10 do Rio de janeiro à rumo de Florianópolis.
Cheguei na cidade dia 31/10 as 00:15h e tinha um meeting de halloween nas costas pra organizar e arrumar, e já cheguei com a corda toda e fui recepcionada pelo meu namorado portando uma cerveja gelada pra mim. <3
Como foi a minha primeira viajem de avião eu estava bem nervosa e ver ele lá me esperando todo fofo com uma sacola na mão me fez ficar mais calma *-*
Dai ele me entregou a cerveja e já fui abrindo no meio do caminho até chegar o carro porque eu estava muito nervosa e emocionada.

(seguindo pela Beira-Mar sul com as melhores companhias <3)

Maior surpresa é chegar em casa e cadê meus sogros?
CADÊ ELES? Simplesmente foram passar o final de semana longe deixando a casa livre pra festa e o resto do final de semana <3
Acordar e ir pro notebook pra resolver umas coisas coisas antes da festa e ter esse momento fofo <3
Estava com saudades de ficar do lado dele e ele fazendo as coisas dele
e eu sempre do lado dando carinho e apoio 

Dai fomos começar a nos organizar pra preparar as coisas do meeting que você pode ler aqui sobre tudo <3
foto fofa de casal no meeting <3

Pós meeting estava esgotada acabada mais morrida que galinha preta em macumba cheia de farofa -q
Acordei no dia seguinte pra aproveitar pra descansar.
Foi lindo acordar e olhar pra essa vista cinzenta!
( Oiiiii, continente encoberto por nuvens e névoa <3 )

Acabamos decidindo ir no Beira Mar Shopping pra pegar meu brinde da Quem disse Berenice?
Porque eu mandei um brinde pro doug pra mim hehehe
Íamos ficar em casa sem fazer nada mesmo vamos dar uma volta.
Aproveitei pra ir no mercado lá pra comprar umas coisas pra fazer o nosso jantar, já que estávamos sozinhos vamos cozinhar <3
Fiz karê pra janta, ele nunca tinha comido gohan com karê <3

Ainda achei o meu vício como sobremesa <3
Hummmm, Melona <3

Em pouco tempo de estádia eu já estava me apaixonado perdidamente pela cidade por seus pequenos detalhes que eu não acho com tanta facilidade aqui na minha cidade (olha que moro tipo na segunda capital mais movimentada do brasil lol)
Ainda nesse mesmo dia ganhei uma peruca linda do Doug <3
Dois bobocas!

E lá se foi mais um dia!

Bom dia! Dia 02/10 - Um dos meus feriados favoritos <3
HOJE É DIA DE ZOMBIE WALK!
Mesmo fora da minha cidade eu fiz questão de ir e conhecer a Zombie walk de floripa, me falaram mal dela e tudo mais e como estou acostumada com a do rio ia ser chata pra mim e mimimi.
Erraram! Achei legal, ainda mais porque foi a primeira vez que o doug foi arrastado pra uma e ainda pintei ele que nem zumbi <3
casal fofo de zumbis! ELE NÃO VIROU O ROSTO PARA APARECER
 A FERIDA QUE EU FIZ ToT

Lá fomos nós em um dia nublado quase que chuvoso ainda caminhar da casa dele até a Praça XV de novembro (primeira vez indo a praça <3)
Eu fui procurando uma pessoa em especial e descobri que ela não tinha ido e logo em seguida fiquei sabendo o porque e fiquei muito chateada mas conheci o fofo do Yure <3 e vi uma galerinha que eu sempre via por fotos mas não fiz questão de me envolver muito.
Dai a caminhada começou e lá vamos nós caminhar até onde estava montado um palco onde ia ter 
eu e o mano ruivo natural de corpse paint somos dois pontos ruivos
da foto <3 (ps: esse mano é muito legal)

E caminhamos pelo centro que eu não conhecia e achei muito da hora ele ainda mais por ser bonitinho fofinho e estar cheio de zumbis andando <3

COMPRO OURO! VENDO OURO! *< Insira sotaque manezinho aqui*
Tinha uns malacos gritando isso do nosso lado o tempo todo xD

Choveu uma parte da caminhada mas mesmo assim não me desanimou lá fomos nós a caminhar <3
A chuva apertou mais quando chegamos no palco e eu fui logo procurar um local seco e aproveitei pra falar com o Willian o organizador do evento que também é um cara muito gente fina :D
Paramos um pouco pra ver o show da meninas do Velvet Lips e beber uma cerveja e conversar com a galera que parava perto da gente que era amigos do yure, tirei umas outras fotos no trapiche e voltei e fiquei mais tempos com eles (onde eu falei com o malaco ruivo de corpse paint) e acabei achando uma carioca também perdida lá muito louca de bêbada hahaha e depois fomos embora.
show da Velvet Lips

Lá fomos nós tomar banho e tirar toda a make do corpo e logo em seguida fomos ao mercado e voltamos cheios de cervejas <3
Nem amo cerveja! Imagina!

Notem que tem duas abertas então... eu bebi a minha grapefruit e ele uma ipa enquanto eu cozinhava mais gohan pra fazer makimonos <3
Eu amo cozinhar ainda mais quando tem uma cozinha que me permite explorar o meu lado culinário eu fico mais feliz ainda *o*~
Ainda tendo um namorado bobão que ama comer tudo que eu faço ^3^

Doug devorando meus makimonos <3

Termino o post aqui porque começa o dia 03 e nossa viagem as pressas pra São Paulo que foi uma pequena pausa da minha viagem em Floripa pra ir numa cidade que eu não sou muito fã...
Mas isso eu conto no outro post <3

BEIJOS BEIJOS SEUS LINDOS :*

2 comentários:

  1. Aiai, é tão lindo relembrar esses dias *-*
    Mas dá saudades e vontade de ter você de volta bem pertinho de mim de novo T_T

    Beijinhos, meu mo! E um dia ainda moraremos juntos para sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que ainda estou no inicio hehe
      Mooo imagina eu escrevendo o quanto de saudades que eu estou sentindo ToT
      Quero estar do seu lado sempre te perturbando e ficando de mãos dadas do nada com vc <3

      Beijos momomo! E nós vamos sim e eu quero isso logo <3

      Excluir