sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Halloween Party

Hey Hey minhas fofuras <3
Aqui estou eu fazendo um post super atrasado porque estava com preguiça de postar e porque minha viagem tá super maneira =D

Então cheguei na Ilha mágica dia 31 as 00:05 (hehehehehehehe) e no mesmo dia logo quando acordei já comecei a arrumar as coisas pro meeting de Halloween que eu e sir doug e Tati marcamos <3 
Eu e o Doug fomos buscar a Tati na casa dela e eu não a conhecia pessoalmente e foi super legal, altos papos no carro até chegar aqui no salão de festa :D
Acordei até que cedo pra alguém que foi dormir tarde pra andar pelo centro de Floripa pra comprar umas coisas faltantes e foi super divertido. 
Fomos arrumar o salão correndo porque a hora passou super mas deu tempo de arrumar tudo antes que muitos visitantes chegassem e eu estava super enrolada e nem tinha me arrumado e as pessoas começaram a chegar (fiquei um pouco chateada porque muita gente acabou desmarcando e não vindo e mimimimimimimimimimimimimiimimimimimimim TOT) 
Mas foi bem legal mesmo com pouca gente pois foi mais intimista. <3
Conheci a linda da Sari, e o namorado da Tati (o Bruno) e a Fran que é um amorzinho <3
(e teve mais gente que bem errr não falei muito =P )
Acabamos pedindo pizza pra comer porque bem eu não tive tempo pra fazer comida e tava tudo muito em cima mas valeu apena porque sobrou muita pizza (O porteiro deve ter ficado muito feliz) e ficamos ouvindo música e conversando e foi bom para cada vez mais conhecer a galera daqui e eu estou amando.

Então vamos as fotos? =)
hey, coisas fofinhas que comprei pra por na mesa <3
Consegui fazer um meeting a distância agora é hora da cerva =D
Vai cerveja? *Tati enchendo o copo dela também*
Alô, queríamos muitas pizzas pra uns mortos de fome rs
Fran e o Bruno se divertindo com as bolinhas jogadas pelo salão
esperando a pizza =D
Nossa mesa e já atacada porque somos uns mortos de fome.
Você já não comeu de mais não? 
Todos nós <3
                                     

BÔNUS: Foto cheia de teias esperando 2 convidados atrasados que
 chegaram no fim do fim

Pois bem não vou fazer um post muito grande porque ainda tenho mais coisas pra postar e espero postar ç.ç~ Antes que eu volte pro Rio hahahaha

Beijos beijos :*






2 comentários:

  1. "Você já não comeu de mais não?" Não! Seu sangue é tão bom que eu beberia ele até você ficar branca *-* Mas não faço isso senão você morreria e não teria mais T_T

    Esse meeting foi ótimo :DD Foi meio triste que pouca gente veio, mas isso deixou mais intimista, como você disse. E foi bem legal que você conheceu até a Fran, que fazia tempo que eu não via também xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ToT Poxa não me mate!
      Assim quem seria sua lolita namorada fofa que faz comida boa pra ti? :o

      Sim, gostei muito também fiquei triste por vir pouca gente mas mesmo assim foi bem legal.
      A Fran é um amor e ela é que nem eu toda meiga toda amores e me diz "Coloca um death pra tocar" EU QUERO APERTAR ELA MAIS E MAIS POR ISSO <3

      Excluir