segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[24-01-15] Meeting de Janeiro

Depois de muito tempo de calor.
Kat quase morrendo de tão quente que tava...o clima deu uma melhorada e consegui usar lolita feliz *o*
Dia 24/01 foi marcado o nosso meeting oficial de Janeiro aqui no Rio.
Como nós fazemos, mediante a votação a data e o local foram votados. [Mas como é de praxe as meninas quase nunca vão aos meetings oficiais xD]
O meeting o correu no Oi futuro do Flamengo e eu adoro esse local porque é um museu, tem ar bom, tem um café gostoso e não muito caro e um espaço aberto bom pra tirar fotos <3
Foi a primeira vez que teve meeting lá pois eu vou nesse local por anos e fiquei super feliz de ter ido de lolita lá pois eu sempre ia sozinha. :(

Coisa feliz desse meeting foi que mais uma vez com visita de outro estado :)
Eu como que fui a organizadora do meeting desse mês, ajudei ela a ver onde se hospedar e dar todo o apoio o possível a visitação dela na cidade. Que também fui a buscar e levar de volta pro hotel :) 
Adorei a conhecer a Glauce, ela é uma fofa e temos muito em comum hahaha e fiquei feliz que ela tenha se sentido em casa. E ela veio com a mãe dela que também é uma fofa <3
O meeting não teve muita gente e foi bem aconchegante.
Queria que mais meninas fossem mas ... Tá bom =D
[Agora, tenho motivo de ir em SP lolitar hahaha]

lolita mochileira 


Outfit:
Blusa: Handmade - Punkuloli
Colete: Offbrand
Saia: Selfmade
Meia: Daiso Japan
Sapato: Offbrand 
Bolsa: Selfmade
Boina: Offbrand
Corsage: Selfmade
Broche: Selfmade
Acessórios: L'art Romantique/Offbrand/Selfmade


Então, esse foi nosso fofo meeting.
Beijos beijos 

2 comentários:

  1. Seu outfit estava lindo *-* Eu sei que reclamei das rosas como broche no início, mas no fim as pinceladas de vermelho deram um ar muito elegante ao coord!

    Legal saber que a Glauce também adora cerveja! Essa é das nossas :DD

    Beijinhos de seu dandi que ama lolitar contigo <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada momomo <3
    Viu viu viu eu disse que ia ficar legal hunf.
    Agora fica elogiando ToT

    Sim sim a Glauce é uma das viciadas em cerveja hahaha :D

    Beijos seu gay rs

    ResponderExcluir