segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Visita do Sir Doug in Rio ♥

Esse final de semana foi minha salvação [total] do final das minhas férias pois meu namorado veio pra cidade \o/
Ele chegou aqui na sexta a tarde e eu fui buscar ele no aeroporto e viemos aqui em casa pra almoçar.
Ele veio trazendo um dos ingredientes da minha receita de carne com cerveja <3
Acabamos almoçando tarde porque é um pouco demoradinho de fazer mas achei que ficou bom e ele adorou a minha especialidade <3
Ainda trouxe meus chás que estavam na casa dele [e nem ele e nem ninguém bebeu lá haha] e minha coleção de caixinhas de chá da Twinings voltou para mim *meu bebês* e ele me trouxe uns sucos de frutas de Treze Tílias [ que eu amei o de maçã com morango e quero mais]

Nossas caras está horrível mas é pra ver a minha carne :)
 
Meu novo vício catarinense <3

Fico sempre feliz quando cozinho pra ele porque noto que ele gosta da minha comida e do meu jeito de cozinhar e isso é um ótimo sinal de nos darmos muito bem!
Depois saímos correndo daqui de casa pra não ficar muito tarde pra fazer o check in no hotel rs Ficamos no Ibis de Botafogo e foi a melhor escolha do mundo rs
Porque eu amo o bairro e tem de tudo em volta <3
 
fotos no quarto do hotel antes de sairmos <3

No mesmo dia ia ter uma festa/show aniversário de um amigo meu no Saloon 79 [que fica no mesmo bairro do hotel haha] Acabamos fazer o mesmo trajeto que fizemos em Agosto quando ele veio pro Rio pra me ver, antes da ultima vez, que foi Jantar no Via china porque é comida japonesa por um preço bom e é caminho pra onde iriamos :)
Namorada bobona tirando foto dele segurando a minha mão enquanto esperávamos a comida

[Não tenho fotos do saloon por motivo de queria curtir o local]
Foi até que legal mesmo estando cansada por ter acordado cedo, revi uns amigos fiquei conversando e bebemos umas cervejas boas por lá.
Ficamos umas horinhas por lá mas a chuva caiu então fomos embora já que íamos andando e eu decidi que queria comer então fomos andando até o baixo botafogo já que era caminho mesmo rs
Só que o local que eu queria comprar batata tava lotado já que era sexta a noite quase 1h da manhã era normal todos os bares ali da área estarem LOTADOS.
Acabei encontrando com um amigo meu que tava bebendo com uns amigos do curso de francês que ele faz, ele não tinha me visto porque eu estava vindo pelo canto e pela rua e o Doug pela calçada e ele nunca tinha visto o Doug na vida dele e o reconheceu e nos chamou!
Achei isso engraçado haha e foi bem legal até porque o Doug conheceu um amigo meu de anos e que me abrigou na casa dele no dia do show do Deathgaze que eu fiquei sem ônibus pra casa :(
Dai, o que comer? Com fome, no baixo botafogo!?
Aha! eu estava com desejo de comida japonesa e consegui matar e faltava a de comida mexicana.. hummm... TACO & WARPS DA MINHA VIDA LINDA <3
Muita gente fala que ele é caro e talz mas eu não acho rs
Quem reclama que é caro porque nunca foi tratado mal no guacamole e ainda pagou 70 paus de comida que nem é tão boa assim rs [falo logo]
Pedi uma marmitinha de Nachos e lá fomos nos pela chuvinha fina que caia pro hotel comer :)
Legal que sobrou e ainda foi o meu café da manhã [Pena que alguns molhos estragam muito rápido ç.ç~]

No outro dia acordei cedo que era pra eu pegar um produto com uma amiga que eu quero comprar mas ela não pode ir então voltei a dormir e perdi a hora pra ir pro churrasco da "formatura" do Doug que era longe e tá tendo obras no meio do caminho...lá fomos nos arrumar meio que correndo pra ir pro Recreio dos Bandeirantes @_@'
Cheio de probleminhas no caminho era bloco, era obra, era engarrafamento ç.ç~ mas chegamos na Barra porem cadê ônibus pro Recreio e as pessoas indicando tudo pra lugares e ônibus nada haver e super atrasados :( Lá se foi uma grana de táxi ç.ç~  mas tudo bem chegamos lá, encontramos com os amigos de classe dele do mestrado no IMPA e eu já conhecia alguns então já não me senti tão desconfortável como foi a primeiras vezes só que dessa vez tinha a família de alguns e chovia bastante no dia mas mesmo assim rolou o churras e foi bem legal.
Conheci um Peruano muito gente fina :) e ficamos conversando por um bom tempo e eu dando dicas que ele está pra ir pra Oslo - Noruega e eu tenho um colega que foi e uns conhecidos que foram então sei de algumas coisas e alem disso é um dos locais que está na minha lista de locais que eu tenho que ir antes de morrer xD
Conversei com todos que estavam por perto até falei em japonês com a cunhada de um dos amigos de classe do Doug rs ela é japonesa e não falava português apenas inglês e como né, ele é ninpobrasileiro [o amigo de classe do doug] tava a família dele lá :)
Acho que todos sabem meu amor pelo japão né? xD
[e o que a bebida não faz com a pessoa - kat tava bebendo cerveja lá rs]
A música estava boa e estava me sentindo em casa ouvindo Sublime - Me first and gimme gimmes - No Doubt e outras bandinhas de ska rock e panz <3
Teve um momento super legal porque assim, eu amo churrasco!
O churrasqueiro foi embora mas o pessoal queria ainda comer então ...KAT PEGOU AS COISAS E FEZ O FIM DO CHURRASCO! Sim, eu fui pra churrasqueira <3
Fiquei feliz que todos elogiaram meu churrasco que estava bom *-*~
Como disse, eu amo cozinhar e eu faço de tudo um pouco haha Até churrasco eu faço sem mimimi de ficar cheirando a fumaça de carvão rs

Quando chegamos e eu ainda estava tímida e comendo haha 
Descabelados da chuva e eu roubando a cerveja do Doug e eu já estava na churrasqueira rs

De lá marcamos de jantar [Sim haja espaço no estômago] num restaurante Tailandês no Leblon.
[Não tenho fotos porque eu tava morta de cansaço]
Doug marcou com uma amiga dele também do IMPA então saímos de lá e o Juan (o Peruano legal que citei lá em cima) foi junto com nós e conseguimos uma carona até o Terminal Alvorada e a chuva caia e tínhamos cervejas numa sacola de mercado [isso é muito coisa de carioca] e ficamos bebendo e conversando na chuva esperando o ônibus sair <3
Chegando lá esperando a Fran, que estava no churras mas foi pra casa tomar banho e talz, e a amiga dele [que não gravei o nome, falo mesmo] que também é peruana XDDDD
Jantar mais engraçado... Um restaurante Tailandês com uma carioca, um manezinho, uma Candanga/brasilianese e dois peruanos que falavam português entre si hahahahahahahaha comendo comida tailandesa. Divertido e super multi cultural rs
Eu estava enjoadinha e cheinha então nem comi muito lá mas provei vieiras (não gostei muito mas acho que foi mais o molho que bem é) e fiz o Doug pedir um Pad Thai pra comer, até que gostei mas achei o molho deles fraco e com pouco amendoim...achei que teria mais sabor e fiquei um pouco decepcionada :( Vou comer em outro local pra ver se eu tava certa em sentir mais sabor de molho e amendoim rs.
Já quase indo embora recebo um whatsapp do meu pai perguntando se tava tudo bem comigo e respondo e aviso que eu estava no Leblon indo pro hotel quando ele me diz que tava no bairro do lado e começo a conversar pra ver se ele dava uma carona pra nós né... só que ele disse que só ia se cobrasse a corrida [AH, meu pai é taxista rs] dai eu aceitei e ele foi lá buscar todos nós e rachamos o táxi com todos que íamos pro mesmo caminho :)
Chegamos no hotel e fomos desencasar porque no outro dia tínhamos uma longa viagem pro meeting que marcamos pra ele rs

Acordamos um pouco até que tarde e fomos pedir o almoço no hotel porque pensamos que não ia demorar e como era domingo seria meio ruim de achar algum lugar aberto pra comer que não fosse muito caro...NOS ENGANAMOS!
Pedimos uma coisa que eu não comia a anos...Mexilhões <3
Uma deliciosa moqueca de mexilhão mas demorou em torno de 1h pra chegar e isso nos atrasou pra caralho... ç.ç~
Comemos correndo e arrumamos as bolsa com os outfits e lá fomos nós pra Belford Roxo.
Eu acabei me irritando muito porque era longe e não conseguimos comprar nada pra levar pra lá, acabamos dando voltas na Pavuna porque ninguém indicava ônibus certo pra ir mais rápido gastamos um tempo danado pra pegar um outro ônibus pra lá e chegamos tarde e eu senti que não aproveitamos nada :(
Alem de que chegamos tiramos poucas fotos e começou a cair um temporal [PORRA DOUG, VOCÊ TRAZ CHUVA MAS TÁ COMPLICADO SAIR COM ELE SEM CAIR UM TEMPORAL NO MEIO DA NOSSA SAÍDA >_<]
Somos um casal sério - só quem vê pensa -
Outfit combinando e eu ousei na transparência <3
 
uhuhuhuhuhuh altas p00tarias

Foto amorzinho <3
Foto da família :)

Ele acabou conhecendo a casa da Amy e conversou com as meninas e sem a chuva dar trégua tivemos que pegar um táxi até a pavuna pra não ficar na chuva esperando mais uma eternidade pra um ônibus até a pavuna ç.ç~ pegamos o metrô e pensamos em ir ao shopping comer mas CAIU UM PÉ D'ÁGUA BEM NA HORA QUE ÍAMOS SAIR DO METRÔ >_< Assim complica!
Fomos correndo e pulando poças até chegar o hotel pra pedir algo pra jantar... acabamos pedindo algo no nosso restaurante que adoramos mas...deu uma treta que nem quero mais lembrar e ainda está nos dando dor de cabeça!
Estávamos quase desistindo e comendo a comida cara e ruim do hotel mesmo até que continuamos pesquisando e achamos um restaurante japonês um pouco longe de lá mas com um combinado bonito e com tudo que os dois gostam e ainda vinha com harumaki de chocolate e não resistimos e pedimos e estou apaixonada -q
O atendimento foi lindo e até aliviou a raiva do primeiro pedido, eles ligaram falando que não dava pra entregar por causa da chuva e tudo mais porem mandaram o nosso pedido pra outro restaurante que era do mesmo dono [ nós vimos esse mas estava caro e não tinha a mesma promoção] e era mais perto e dava pra nos atender. Até ai tudo bem descemos pro hall pra beber uma cerveja e esperar a comida chegar [porque não podia levar até o quarto] quando meu celular toca é alguém do outro restaurante confirmando o pedido e confirmando o local de entrega e informando que em 10/15 estava chegando E NÃO É QUE CHEGOU MESMO NO TEMPO QUE ELE DISSE! <3
Não tirei fotos porque né, tava morrendo de fome e veio super bem embaladinho tudo bonitinho e gostoso e me apaixonei agora só quero esses dois restaurantes hahahaha.
Mas foi o nosso bate entope e dorme... comemos e caímos na cama porque tinha que acordar cedo pra ir pro aeroporto TToTT

Ele me acorda as 8h da madrugada pra arrumar as coisas e peço pra ele arrumar as coisas dele e depois me chamar porque o meu era rápido arrumar e foi mesmo ç.ç~
Fomos pro aeroporto e lá abriu um starbucks e pedimos um Mocca Menta [amo <3] e enrolamos pra se despedir...Até que ele foi embora e quase que ele perde o avião de novo hahaha
Pela mensagem que ele me mandou ofegando no whatsapp estavam chamando o nome dele falando que era a última chance de embarcar hahaha Tadinho, eu sempre faço ele correr [mentira, estava sem telão com informação do voo e o site da Infraero não tava dando a informação certa :/ ] mas tudo deu certo! Ele chegou em Floripa e eu ia pra aula mas fiquei em casa fazendo trabalho e dormindo rs

Fim de um final de semana e ultima visita e vez que eu vou ver meu namorado assim perto de mim [Aparentemente essa é a ultima vez mesmo]
Agora pra ele só em Maio quando vou lá pra Ilha da magia fazer as minhas coisinhas.


O POST FICOU GIGANTE MAS ESTOU POUCO ME FERRANDO PRA VOCÊ E SE NÃO QUISER LER TUDO, NÃO LEIA!
Beijos beijos Kat :*

2 comentários:

  1. Namorar a distancia deve ser bem dificil ne?
    mas tbm quando se encontram é só amor rs,tem os dois lados né?
    Uma gracinha a fotos de todos juntos.
    Parabéns.o Douglas é um verdadeiro Lorde.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco mas o bom que dá saudades e quando nos vemos é sempre gostoso :)
      Sim sim... <3

      Owm, obrigada *-*
      Sim, consegui um lord inglês pra mim *o*
      Bjs Bjs

      Excluir