terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Comprinhas! ♥

Nhoiiiiiii meu polvo e minha polva 

Fazendo um post no meio dos post velhos por motivo de sim e eu quero! rs
Ontem [12-01] fui pro centro daqui do Rio de janeiro ver se eu conseguia um estágio na minha área e a semana que passou foi um pouco ruim pra mim pois eu não ando muito bem da minha saúde [Calor maldito] e ainda me peguei pensando em tudo que estou planejando pra esse ano e entre em colapso nervoso + tristeza + calor + falta de ar = Kat quase se jogando do segundo andar @_@'
Não sou de falar essas coisas abertamente acho que é a segunda vez que conto para as pessoas que sim, eu estou mal  mas sobrevivo (e como é normal, daqui a pouco passa e vou estar nos meus níveis de 80% de felicidade de volta, já estou no 60% tá bem melhor do que estava no final de semana rs) 
Mas falando das comprinhas inhas inhas *-*~
Isso me animou um pouco mesmo com o calor DA PORRA QUE TÁ FAZENDO NA RUA E EU TAVA COM PROTETOR SOLAR ATÉ NA SEGUNDA CAMADA DA MINHA ALMA!
Só estava marcando 45° no relógio de rua na av Presidente Vargas...APENAS FUCKING 45° GRAUS (de sensação térmica lógico) ~ E eu andando na Uruguaiana triste sem saber como que ainda ia embora e comecei a ver o preço das coisas e andar e vi que tinha muita coisa barata e eu não posso gastar grana porque estou juntando pra, talvez minha futura mudança, mas eu tava tão mal que nem o sol e calor estava me desanimando em andar e entra de loja em loja rs

Vamos as comprinhas ♥_
  
 

1- Viseira preta, renda e guipir - Viseira: Baraca randômica na Uruguaiana / Aviamentos: Casa Turuna
2- Rosas de EVA - Loja de flores - Uruguaiana
3- Colar - Loja de Biju - Uruguaiana
4- Lacinhos com prendedor - Loja de Biju - Uruguaiana

Estou já costurando a viseira pra fazer um bonnet novo *-*
E eu faço tudo manualmente, demoro...furo meus dedos... mas eu até que gosto de construir as minhas peças com calma.
Flores vermelhas pra começar a dar contraste nos meus outfits, vou tentar usar vermelho <3
Por isso o lacinho vermelho tmbn e ainda comprei um preto e azul escuro pra usar com o meu OP azul <3
Alem disso, estou em amores com esse colar e acho que vou usar ele no próximo meeting =D


Amei ter achado coisas pra lolitar nas lojas daqui porque as vezes é bem raro achar coisa boas pra gothic TToTT e quando acha é os olhos da cara eu dessa vez eu achei *-*
*kat soltando confetes* weee weee

Bem, deixo essa dica pras lolitas cariocas...
APROVEITEM ESSA ÉPOCA DE ANTES CARNAVAL E FAÇA SUAS COMPRAS PORQUE TEM MUITA COISA BOA E NUM PREÇO LINDO NO CENTRO <3

Beijos Beijos =*

2 comentários:

  1. Primeiro a comentar ié ié! (tá, parei xD)

    Foi tão bom ver você ficar feliz depois de dias tão melancólicos que você estava passando... Agora você está feliz fazendo o bonnet e vai estar com um outfit novo e divando no próximo meeting <3

    E espera um pouquinho que seu 100% de felicidade vai chegar no fim do mês hihihihi

    Beijinhos de seu Sir Doug <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre é o primeiro a comentar :( *senta num canto e chora*

      Espero que fiquei pronto pro próximo meeting mas acho que não. xD
      Mas tudo bem... um dia termino rs

      QUERO VOCÊ LOGO ò.ó

      Excluir