quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[20-12-14] Meeting de Natal

Hey Hey, continuando o post dos posts atrasados ;)
Meeting de Natal \o/

Esse meeting foi marcada com pelo menos 1 mês de antecedência quando uma pessoinha de outro local muito distante daqui do Rio disse que tava vindo e gostou da ideia de se ter um amigo oculto.
Lá foi eu fazer um evento, mexer no site do sorteio pro amigo oculto e taram \o/
Eu já andava meio dodoi do calor e ainda com poucas condições financeiras pra ir mas me motivaram tanto que acabei me virando e indo *o*
Marcamos no café Colombo do Forte de Copacabana porque nessa época do ano a cidade super lota de gente e é meio complicado achar local, bom, bonito e barato e vazio -q
Como quase ninguém se lembra que tem a Colombo no forte... LÁ FOMOS NÓS!
Foi muito legal porque conheci a fofa da Marilia que saiu LÁ DA IRLANDA pra cá <3  Ela é uma fofa, linda e amei conhecer ela. [Quem sabe um dia não vou ter a sorte de visitar ela na irlanda :3 ] e ainda de quebra uma outra lolita de Brasília tava aqui e era pra ter ido embora mas ela perdeu o voo...ai ai Fernanda rs e acabei a conhecendo também. [ela já veio outras vezes mas não pude ir encontrar com ela :( ]

O meeting foi bem legal tirando o fato que eu não interagi tanto o como eu interajo porque eu estava passando mal de calor e ainda de preto no calor infernal daqui do Rio não foi muito legal pra mim mas sobrevivi rs
Acabei fazendo um outfit natalino gothic @_@' Sim, sou a mamãe noel tr00zona 666 -q
Outfit de natal inspirando no frio nórdico não foi uma boa ideia de se usar no verão mas ficou até que legal rs

Obrigada as meninas que me motivaram a ir e me ajudaram lá... Acho que sem vocês eu ficaria em casa, como ando esse meio tempo, sem fazer nada porque eu não sou de fazer nada no final do ano porque eu odeio essa época do ano ):

MAS ENTÃO VAMOS AS FOTOS PORQUE ESSE MEETING TEVE FOTOS SENSACIONAIS....
(Obrigada Bia <3)
Então é natal e meu ajudante de mamãe noel 666 -q
E no amigo oculto ganhei 2 sombras sem brilho <3
E eu só acho que a minha amiga oculta odiou o presente ._.'

Sobre o outfit:
Eu fiz um gorinho de natal com um restinho de tecido da saia preta que estou usando nas fotos,
na saia eu apliquei (a mão) a mesma pelúcia branca que usei no gorro nas bordas e nas luvas coloquei também a pelúcia branca.
Pra quebrar o preto e branco, coloquei uma fita com cores verde, vermelho e dourado no pescoço fazendo um lacinho pra dar uma ar natalino <3
Um dos outfits que eu tenho orgulho de usar sempre pois praticamente eu [com ajuda da minha vó] que fiz tudo <3

Beijos e até a próxima! :* Cya o/

2 comentários:

  1. Aeeeee! Ponto alto desse meeting foram as fotos voadoras heheheh

    Que legal conhecer lolitas de fora! Eu adoro meetings que recepcionam gente que não é da cidade =)

    E seu outfit estava bem fofo no tema natalino gótico!

    Beijinhos,
    Seu miauzinho de bengala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A Bia arrasou com essas fotos *-*

      SIMMMMMM *-* Adoro conhecer gente de outros lugares, acho super legal *-*

      Uhum, sou a mamãe noel 666 rs

      Adoro as suas despedidas xD

      Excluir