sábado, 17 de janeiro de 2015

Natal + Ano Novo

Oi Oi Oi.... Aqui vem o post do meu final de ano!
Eu odeio essa época do ano, acho que eu já disse isso mas é só pra enfatizar o quanto eu odeio a época do natal porem o ano novo eu curto um pouco mais porque não importa a onde eu esteja vou dar um jeito de arrumar algo pra fazer ou nem que seja pra juntar os amigos em algum lugar longe de muvucas rs E se tiver muvuca é mais tranquilo =)
Porque eu odeio aglomeração de muitas pessoas [Tipo aqui a famosa queima de fogos em copacabana] porque aqui queima de fogos é = a dor de cabeça na certa. 
Não é atoa que uma das balsas de copacabana pegou fogo e prejudicou uma parte da queima de fogos.

Mas vamos lá:
Meu natal eu passei com a minha família, eu como sempre sou a antisocial da família e levei meu notebook e fiquei jogando e conversando com o meu primo e de vez enquanto socializava com alguém da casa. Foi um natal típico de família suburbana: Pagode, churrasco, piscina e aquelas conversas das quais me abstenho e fico no notebook comendo churrasco rs
Eu sempre fico depressiva no final do ano...NÃO SEI PORQUE... mas é eu fico tristinha e chateada e não gosto muito nem de sair e nem de falar com as pessoas. Por isso que eu fico na minha por um bom tempo até me sentir bem de novo \o/
Ponto alto da noite: Comer o chantili do bolo da minha mãe direto do pote *-*~ Eu amo comer massa de bolo e chantili recém batido <3

Minha cara de "not bad" é a melhor da foto!
Passei meu tempo todo assim com notebook ou celular na mão falando com o Doug
ou jogando ou contando dos planos de 2015 pro meu primo.
Tá vendo essa coisinha ai!?
Quando ela era bebê achavam que ela era minha filha haha
Agora imaginem em uma criança apaixonada por uma pessoa... essa é a duda!
O menina pra me amar rs
Tá ai: Foto dos mais novos da Família Araujo/Sena

Agora sobre o Ano novo!!!!
Bem meu ano novo foi meio conturbado esse ano.
Eu não queria sair mas queria sair porque eu estava sozinha em minha casa e do nada meu amigo me marca um churrasco na casa dele, que por sinal é aqui perto da minha (Só alguns bairros de distância nada de ruim) mas sempre que ele faz algo lá tenho que lutar contra meu pai que diz que vai acontecer algo comigo por ser bem no pé de favela [como se eu tivesse medo né?] e pra piorar a minha situação...choveu...mas choveu muito de alagar a minha rua e minha casa entrar água e isso me desmotivou de sair, porem tinha marcado de buscar uma amiga lolita pra ela poder ir a festa porque ela também é amiga do dono da casa [Sim, o rio de janeiro é um ovo em se tratar de pessoas alternativas, todo mundo se conhece nessa bagaça] então lutei contra a mim mesma e montei o meu ala mode e lá fui eu pegar um ônibus pro bairro do meu amigo pra deixar as minhas coisas na casa dele antes de ir buscar ela.
Foi engraçado chegar na casa dele e nada pronto ainda (normal, eu sempre chego cedo pra ajudar porque eu moro perto né?) e ele me olhou e me viu com a saia de lolita e fez: "ih!veio de lolita...olha a lolita veio de lolita..." xD
Sim, oras de lolita e de preto pra passar bem feliz o ano novo! 
[Sim, eu não tenho esses mimis de cores e passei de preto]
E lá fui eu recrutar alguns amigos pra ir comigo buscar ela porque eu estava com medo de andar pela rua porque eu estava chamando muita atenção com saia e anáguas e camiseta de banda e consegui recrutar gente e lá fomos nós buscar a Taya(minha amiga lolita que não estava de lolita).
Foi engraçado encontrar com ela porque nós nos conhecemos até que bem... ela é um ponto rosa no meio da multidão e eu sou um ponto ruivo alaranjado de preto xD Um monte de gente de branco ou colorido e eu andando de preto <3 (alem das pessoas que estavam comigo porque também estavam com peças pretas)
Como foi um  churrasco feito por amigos então cada um levava uma coisa e eu a taya fizemos a maionese e ainda levamos algumas coisinhas...tinha muita carne e bebida *-*
O ano novo foi regado de música boa, gente legal, amigos, pessoas felizes, churrasco dos bons, comida boa, bons papos, muitas pegações (cof cof, mas não fui eu, né gente pelo amor de deus)
Passei algum tempo sendo a Dj e altos deathrock, goth, minimal wave , post punk *-*
Balancei muito minha anágua mas quando deu 00h não aguentei mais e tirei e fiquei de bermuda por motivo de sim, tava quente xD
Legal era eu desejando feliz ano novo pra todos do local até pessoas que eu nem conheço...eu tava feliz em poder estar em uma social com alguns amigos, músicas que eu gosto e muita gente de preto juntas e sendo feliz sem ser discriminado em algum local de queimas de fogos por estar de preto <3

Como sempre eu amo as sociais na casa do Buruburu <3
Sempre conheço mais gente legal e acaba virando amigos *-*
Ponto alto da noite: Hora que juntou os metaleiros 666 ouvindo black/doom e coisas do gênero e aparece eu a única menina parecer gostar do som no meio de cabada de caras barbados e batendo cabeça <3

Meu primeiro ala mode descente
 *jogando purpurinas de orgulinho*
Só as meninas de frente ao ventilador porque tava quente pra caralho @_@ 

Acabei indo embora de lá, normalmente eu durmo lá mas eu não tava me sentindo muito bem em fazer isso dessa vez e eu estava cochilando lá pelas 5h sentada em um amplificador mexendo no celular falando com o Doug. Dai decidi ir embora antes do sol aparecer de vez e me queimar que nem louca logo no primeiro dia do ano - SÓ QUE NÃO!
Tinha gente indo embora também e aproveitei a carona a pé até o ponto de ônibus. 
Cheguei na minha rua com essa vista e só tive uma coisa no que pensar:
"Bem vindo 2015!
Espero que você seja um ano tão foda como você está prometendo,
e que eu consiga mesmo todos os planos e metas pra esse ano 
e quem sabe ser mais feliz esse ano!
Porque 2014 foi bom mas eu aprendi valiosas lições,
depois dessa queda, não vou fazer de novo...DESSA VEZ EU FAÇO CERTO!"

Beijos beijos e mais beijos pra vocês <3
Que esse ano seja maravilhoso pra vocês tudo também *-*
(e esse post ficou enorme mas foda-se)

2 comentários:

  1. Foi muito legal jogar ragnarok contigo no Natal, enquanto eu ainda não tinha saído de casa hehehe

    E eu adorei esse outfit a la mode *-* Bem melhor que a maioria dos outfits a la mode do Daily Lolita. E, sim! Esse ano vai ser demais! <3

    Beijinhos de seu tchutchutchu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ficamos jogando por um bom tempo rs
      Me distraiu por um bom tempo :P

      *-* que bom! aohdoisahdioahsod Você não conta em falar isso xD

      ESSE ANO TEM QUE SER DEMAIS! ò.ó

      Beijinhos do meu tchutchuco [?] -q

      Excluir