segunda-feira, 23 de março de 2015

Conhecendo a Lola Cosmetics!

Eu pensei em fazer um vídeo porem a minha vida anda tão corrida...que não deu muito certo!
E vou depois falar parte por parte de cada produto que eu conheci hoje :)

Então hoje eu tive meu primeiro dia de blogueira e na real...EU ADOREI E VOU FAZER ISSO MAIS VEZES SEMPRE QUANDO EU PUDER!
Vamos lá!
Hoje eu fui no Studio da Lola Cosmetics participar da Jornada Técnica - Colorindo com Lola Colors e como fazer um cronograma capilar com o Kit Socorro.

Quem aqui anda ainda não conhece a lola?
Com as suas embalagens super lindas e criativas que dá vontade de comprar pela embalagem e depois que vê como que é o produto e saber que ela é uma empresa amiga do meio ambiente dá mais vontade ainda de ter tudo <3


Já chegando lá encontrei com a Iasmin [Prada Porter] sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Eu sabia que ia encontrar ela por lá. Já que acompanho as vezes os posts dela e já tinha notado que ela é uma lolete rs
A manhã foi bem agradável mesmo pra quem odeia acordar cedo alem disso caiu um dilúvio no rio..mas não estou aqui pra falar sobre isso mas sobre como conheci um pouco mais sobre a Lola.

Tudo começou quando uma amiga me marcou numa imagem convidado as pessoas para essa Jornada e já fazia tempos que eu não ia numa, acho que desde quando eu trabalhava pra Bioextratus ainda.
E marquei de ir e confirmei e disse: Eu vou!
Acabei sendo uma das primeiras a participantes pra assistir à chegar então o inicio foi todo basicamente pra mim e achei bem intimista mesmo quando as outras meninas foram chegando.
Pude tocar, mexer, fotografar, perguntar ...me senti super livre pra aproveitar aquilo.

Bem, como esse blog e tudo mais é mais voltado sobre mim e meu ponto de vista vou tentar fazer uns posts sobre os produtos e tudo mais. vamos aprender a fazer isso né?
É que na verdade eu quero fazer um vídeo mas estou correndo essa semana porque tem muita novidade e emoção a frente. <3

Vamos com algumas fotos?

  
  
Equipe super atenciosa e super maravilhosa - Mil desculpas mas sou um ôh do borogodô em gravar nomes e adorei o Studio

E ESSA ESTANTE QUE DÁ VONTADE DE PEGAR TUDO E SAIR CORRENDO!
*segurando a tentação*
PRA QUEM NÃO SABE ESTOU COMEÇANDO A ACEITAR O MEU VOLUME E MEU CABELÃO E TUDO MAIS... E estou pensando em começar a fazer um Low Poo 
Adorei conhece-la e me fez ter coragem de nunca parar mesmo com o blog mesmo que ele não tenha um foco e um direcionamento pois bem o nome dele diz tudo que eu sou perdida no tempo espaço mas amo compartilhar as coisas com vocês <3
Fim da Jornada Técnica com as modelos, os profissionais super fofos e as meninas que foram [e eu e meu cabelo super enorme e pra cima rs] - Foto pela iiah
Coisa super legal:
Muitos sabem como eu sou azarada pra caraleuns muitiuns mas ganhei no sorteio que eles fizeram pras pessoas que foram hoje e EU GANHEIIII! Aewww *estourando pow de confetes*


Foto com o número do sorteio e o brinde e o pote de morte súbita *-*
Alem disso recebi um certificado.

Sobre os brindes:


Shine Me [Star Wars] 
Primeira coisa de tudo, em ler a embalagem eu já me apaixonei como sempre me apaixono com as embalagens da Lola, por um motivo assim simples...EU AMO STAR WARS!
Alem disso eu sou uma viciada em finalizadores e esse tem BRILHO, MUITO BRILHO!
Sobre o produto: "Com seus produtos capilares, a Lola Cosmetics tende em proporcionar um novo conceito para as mulheres, com isso, apresenta sua linha Stars Wars com a intenção de trazer uma praticidade e deixando os cabelos ainda mais sedosos e brilhantes.
Em sua formação, o Spray de Brilho Star Wars Shine Me conta com produtos naturais que deixam os fios dos seus cabelos ainda mais livres e com um toque de suavidade, proporcionando um ar espontâneo e fino, obtendo os seguintes benefícios: Aparência natural e leveza; Proporciona uma maciez e uma hidratação; Restauração da tintura (loiras); Garante um resultado com rapidez e praticidade; Fixa o seu cabelo e deixando-os mais incorporados e ainda mais brilhantes; Exala um aroma doce e duradouro."
Acabei aplicando um pouco no meu cabelo e achei perfeito.
Essa semana vou usar ele e vou amostrar que bonito que fica :D

Máscara Hidratante Morte Súbita 
Tá ai um dos produtos que eu sempre quis testar e nunca achava quando queria comprar.
Mais um que me encanta só pela embalagem.. Olha o que vem escrito no rótulo:
"Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos. Numa morte súbita mas cheia de prazer."
Sobre o produto: "é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.

ATIVOS:
Creatina: Muito conhecida por atletas, esportistas e marombados em geral, a creatina é um tipo de proteína cuja ação nos cabelos é muito parecida com a da queratina, porém, com uma molécula de menor tamanho que promove uma melhor absorção na hora da aplicação. É um ativo reconstrutor que condiciona os fios de maneira intensa;

Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipids): Auxiliam na reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência;

Panthenol (Pro-Vitamin B5): ativo muito conhecido pelo seu alto poder de hidratação, proporciona o equilíbrio da umidade dos fios;

Phytantriol: Assim como o Panthenol, é um ativo super hidratante que ainda acumula a função de proteger do calor e reduzir o efeito "frizz" dos fios.

A fórmula ainda conta com ingredientes extremamente benéficos para a fibra capilar como Óleo de Coco, Aloe Vera e Proteína Hidrolizada.Possui Dimethicone."

Eu juro e prometo que eu vou fazer um review sobre porque estou tão apaixonada pelo pote que estou com pena de abrir rs

Esse foi apenas um post feito rapidinho pra amostrar pra vocês como que foi legal o dia e vai ter mais posts falando sobre os produtos que vi hoje na Jornada e com as fotos de lá.
Beijos Beijos

Um comentário:

  1. Muito legal o studio deles.. Realmente lindo! Como eu disse no face, preço não me encanta uahauhauhauha.. e não sei até que ponto vale a pena, se for pra pagar algo caro, prefiro pagar na linha Deva Care, que é especifica pra cachos e é Low Poo. Eu já não curti porque possui Dimethicone, esse silicone pra Low Poo já não rola =/
    Amodimethicone é o único silicone insolúvel que eu estou usando no momento, pois no low poo tira. Gente, eu não achava que você tinha "problema" com o volume! Eu amo volume e super "invejo" seu cabelo! Eu gosto muito de um vídeo da Rayza Nicácio chamado "Não Existe Cabelo Ruim..". Esse video me ajudou muito a ter cabelo natural ^-^

    Boa Sorte com o Low poo!! É muito bom para nossos cachinhos ^-^

    ResponderExcluir