sábado, 21 de março de 2015

Dúvidas de uma lolita!

Oi, meu povo lindo!
Então estou aqui pra levantar umas questões pois estou com dúvidas se algumas coisas só acontecem comigo porque eu sou azarada ou o que.
Conversando com as meninas do meu grupo noto que eu sofri mais coisas das pessoas aleatórias em qualquer lugar que muitas meninas daqui.
Isso me repercutiu em minha cabeça após ler a morte da Masa Vukotic [Marci], uma linda lolita de Melbourne, Austrália, que foi brutalmente morta à facadas em um parque.
Nada diz que ela estava vestida como lolita mas isso é um caso que me chocou.

E gostaria saber de vocês! O que já ocorreu com vocês de cantadas, pessoas falando mal, olhares tortos, tudo o que aconteceu com vocês.

Estou colocando aqui em baixo um formulário para eu saber as suas histórias e quando fechar o formulário também falarei das minhas.
Então, vamos!?

Conte-me mais...
Só clicar aqui e participar ^


Beijos!

Um comentário:

  1. Ela foi morta quando estava fazendo uma caminhada, por um homem que acham ser um stalker. Aqui no brasil acho muito improvavel ter isso, mas fica a insegurança. Já fui cantada junto com uma amiga por dois caras em um carro que gritou "VAGABUNDASSSSSSSSSSSSSSSSSS" :v mas só isso, isso foi quando eu morava na baixada fluminense. Quando me mudei pra barra as pessoas ficam mais curiosas quanto ao estilo, varia muito de pessoa pra pessoa. Na minha opinião é igual andar por aí de Drag Queen: É lindo, é arte, tem gente que detesta e que faz maldade, tem gente que gosta e admira, depende muito. Mas quanto ao medo, sinceramente no RJ eu tenho medo de andar normal já :v

    ResponderExcluir