quinta-feira, 9 de abril de 2015

Open Box: Dermabox + Bônus

Oi! Esse post vai pra muitas das minhas amigas que me perguntaram: " Kat, o que você faz no seu cabelo?"
Dai eu lembrei que eu disse que não faço nada...

Mas então... à uma semana atrás comecei a pegar mais pesado em seguir a técnica Low/No Poo com incentivos de muitos amigos meus <3

Então...LÁ VAI A KAT COMPRAR UM BILHÃO DE PRODUTOS NOVOS!
Mas pra piorar a situação... 
Minha mãe também se tornou uma adepta da técnica *-*
Então nada melhor que nós duas nos juntarmos pra comprar produtos e dividir, porem não moramos juntas mas damos um jeitinho sempre <3

Com uma indicação de reviews pela net achei a Dermabox Cosméticos com um preço ótimos com combos de produtos da Lola Cosmtéticos [ Que virou o meu xodôzinho ]
Dai uma olhou pra outra e pensou:
"Vamos rachar isso tudo ai e vamos ver como nosso cabelinho fica!"

Fizemos a compra e por incríveis poucos dias eu recebi o email com o rastreio e quando fui ver..TARAM JÁ TINHA SAÍDO PRA ENTREGA!
Oi, eu recebi o email hoje! Tipo há 2 horas atrás. Nem amei isso rs

Chegou quando eu não estava em casa mas já cheguei com a minha mãe aqui pra ela pegar a parte dela rs e abrir e fotografar pra vocês <3

 

Amei, meio tudo embaladinho bonitinho e veio com uma sacolinha e eu nem amo sacolinhas...MAGINA!

O Morte súbita eu já tinha do sorteio da Lola e eu e minha mãe dividimos o Milagre e a Umectação.
Porque compramos pra teste e se tudo der muito certo compramos um pra cada <3
Potinhos lindos e produtinhos pra testar <3



BÔNUS

Como disse a cima não moro com a minha mãe né?
Então hoje fui busca-la no trabalho e aproveitamos pra dar uma volta aqui perto de casa pra ver os produtos de cabelo e tudo mais e encontrei o:
Pulp Fiction
1- Eu adorei o nome porque me lembra um dos meus filmes favoritos
2- Finalizador pra cabelos cacheados com óleo de coco e eu queria por coco no cabelo
3- Paguei apenas 20 e numa loja do lado de casa
4- É MUITO, MAS MUITO CHEIROSO! *como todos os produtos da lola*

Recomendo a usarem as coisas da Lola Cosmetics, é um pouco carinho... é...
Mas só pela embalagem, cheiro e textura do produto já te apaixona <3

Eu já estou fazendo a minha coleçãozinha...
 

E você? Ainda não comprou porque...Vai!

2 comentários:

  1. Aeeeeeee, imagino sua emoção ao abrir a caixa dos correios xD
    Estou curioso para ver os resultados dessa técnica em nossos cabelos, ainda mais depois que cortamos as pontas!

    Beijuuuuuuuu!
    Seu loirinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem abriu foi minha mãe mas eu ajudei xD
      Nossos cabelos vão ficar lindinhos e muitos cachinhos <3

      Beijuuuuu!
      Sua Ruivinha

      Excluir