terça-feira, 5 de maio de 2015

Motivo da Pausa

Olá pessoas :D
Você notaram que eu sumi né? Pois bem...

Eu acabei o meu curso e sou formada em Agenciamento de Viagens, isso quer dizer...SOU UMA AGENCIADORA DE VIAGENS.
Sabe aquela pessoa que tá na CVC trabalhando vendendo o seu "sonho" então... me formei pra fazer a sua viagem dos sonhos, legal né?
Eu adoro isso ^3^

Alem disso, a vida ficou muito corrida pra mim pois eram provas e trabalhos e apresentações finais tudo um junto com outro e eu não conseguia nem respirar e dormi mau pacas nesse meio tempo mas aqui estou eu avisando o motivo 2 da pausa.

Motivo 2 da pausa:
Logo depois de provas e me formar eu marquei uma viagem pra voltar pra Ilha da Magia pra fazer uma prova pra estudar no IFSC.
Mesmo a prova sendo apenas no mês que vem, queria comemorar meu aniversário que é dia 07/05 lá com as pessoas que eu tanto amei em conhecer <3
Alem disso ... Procurar trabalho e casa porque estou já conciente que vou passar hehe e mesmo assim quero morar lá então... MÃO NA MASSA! e vamos que vamos.

Aqui estou eu contando as horas pra entrar no avião, ver meu namorado, meus amigos, conhecer meu cunhado, comer torta alemã, sentir frio *-*~ Tanta coisa pra fazer <3


ME DESEJEM SORTE!
Beijos Beijos, Kat <3


2 comentários:

  1. Esperamos você de braços abertos <3 Vem passar frio conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei. E ainda não tá frio >_<' mas já já deve ficar tô vendo isso. :P

      Excluir