domingo, 17 de maio de 2015

Descobrindo Floripa: The Family Coffee Shop

Olá gente!
Estou começando a escrever a minha saga de conhecer os locais daqui de Florianópolis.
Por isso vai ter esse nome "Descobrindo Floripa" :D

Vamos sobre aos meus descobrimento hehehehe
Era dia 10/05 à tarde, logo em um dia das mães e eu longe da minha e um pouco chateada tive a ideia de sair debaixo de uma chuvinha pra beber café a tarde. 
Porem era domingo mas mesmo assim não nos abatemos....pegamos os casacos e o carro fomos tomar café no The Family Coffee Shop. 
Gostei do ambiente é bem aconchegante e o atendimendo é ótimo porem senti falta em um menu melhor pra comida e ainda mais doces (porque eu amo tomar café comendo um docinho). Mas tudo bem... Deu pra passar o fimzinho de tarde, ligar via whatsapp pra minha mãe e ainda falar com o meu pai e com a minha vó.
e deu pra brincar com o Sir Doug que ficou tirando também fotos minha rs
Venha para o lado negro *kat abrindo as asinhas*

Eu curto muito café experimentais com cremes, bebidas e formas de fazer... Foi outra coisa que eu senti um pouco de falta pra mim foi uma sensação de ...temos esse café, ele é feito assim e temos ele com isso e isso e acabou, senti falta de encanto que eu tenho ao pedir algo :(

 
Pedimos um café mas fraco porque essa pessoa aqui tem gastrite e ama café xD
Pedimos um Hario V60 02, é um grão japonês com uma infusão rápida então ele é bem fraquinho *o café da esquerda* e de "doce" um Hario V60 com leite condensado *o da direita*. Lhes digo que gostei mais de leite condensado porque será né... eu amo doce xD~
Mas gostei do outro também e até que bebi bastante até deixei uma marquinha no copo=P
*Marquinha leve da kat porque ela aprendeu a como manter o batom mais tempo na boca <3*

Também queríamos um café alcoólico, eu fiquei entre meus favoritos que é o Irish Coffee que é com whiskey ou o clássico café com amarula. Acabamos não pedindo nenhum desse mas um café forte com vodka, se não me engano era Russian 'alguma coisa' Coffee.... Digo que: POTA QUE PAREIU QUE CAFÉ FORTE DAS POURAM!
"So much information for one coffee" - le eu descrevendo o café rs
Depois que estar quase no fim descobríamos que tinha açúcar no fundo e ficou melhor pra se tomar.

E foi isso bebemos esses café e fomos de volta pra casa porque íamos jantar com a mãe do Sir Doug e o irmão dele ainda estava aqui nos BR e fomos todos jantar juntinhos...PIZZA!
Hummm, uma coisa que eu adoro aqui é que eles comem pizza junto a um delicioso vinho *-*~
E acabou a noite de domingo de dias das mãe \o/

Beijos Beijos.






Foto bônus:
Doug dirigindo

3 comentários:

  1. É, confesso que não fiquei muito satisfeito com os cafés desse lugar dessa vez. Pode ser que é por ser domingo.

    Aiai, estou tão sério e barrigudo nessa foto bônus xD

    Beijos,
    Seu momo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, fiquei meio... então chateada :(
      Mas acontece hahaha estou acostumada tomar café em starbucks e seus 384782397498237498237489273984 BILHÕES de sabores de café xD

      Você estava concentrado no trânsito e não tá barrigudo nada.

      Beijosss

      Excluir
  2. Ahh Quando vcs vem pra Curitiba??? :o
    Parece ser legal esse lugar.. numa futura visita a floripa vocês me levam?

    ResponderExcluir