quarta-feira, 13 de maio de 2015

Meeting de Aniversário.

Nhoi nhoi... Pessoas!
O final de semana passado aconteceu o double bday que na verdade foi um triple baday. Pois se tinha a Bruna, que fez niver antes de mim, eu e a Luiza que fez niver no dia do meeting s2
Muito amor amor amor em um dia só.
Fomos todos ao Patricia Goedert de Santo Antônio de Lisboa (é que tem um aqui do lado de casa, no centro *o*~). Adorei o lugarzinho, é meio longinhoinho e tava cheinhoinho mas adorei o lugarzinho é bem aconchegante e acabei me atrasando um pouco pra chegar porque...eu me atrasei me arrumando, dai fui buscar a Luiza, que depois fomos buscar a Tati que estava terminando de se arruma e foi uma pequena bola de neve (sem contar que estávamos com medo de errar o retorno e parar na PQP da SC-401, mas isso é um mero detalhe), a Bruna já nos aguardava lá com o namorado (tadinhos, tiveram que ir embora cedo e nem tiram foto com todos nós :( Mas de novo, és um mero detalhe) e adorei as comidas de lá, o cardápio é super fofo e tem bastantes coisas boas.
Como eu estava com fome por ter comido pouco no almoço rs, acabei pedindo uma brusqueta de salmão com limonada siciliana de framboesa (nunca tinha tomado e amei com toda as minhas forças porque eu amo limonada siciliana s2) hehe

O meeting foi super agradável acabei conhecendo uma outra lolita que não tinha ido nos meetings que eu marquei aqui da ultima vez que eu vim e adorei ela...parecia meio tímida mas errr... eu falei pacas com ela. Obrigada pela presença, Amanda s2
Um amorzinho está com pessoas que me apoiam nessa minha saga louca de ficar aqui, adoro até receber incentivos porque isso me ajuda e muito e não me sinto desamparada s2
Brigadu gente TToTT *Kat chorando de emoção*

Vamos as fotinhas do meeting \o/

 
 


 






Então... é isso... NÃO PERA!


Outfit:

Regata: C&A
Blusa: Made minha vó (vovó fez pra mim s2)
Saia: Milanoo (sim, é verdade!)
Meia: Daiso
Sapato: Aliexpress pra vida s2
Pulseiras: Presente e 25 de março (porque né)
Anéis: Presente do Sir Doug e L'art Romantique
Cordão; Brechó
Arco: Loja aleatória na Bauernfest
Peruca: Offbrand (forma bonita de falar que foi comprada na Rua Uruguaiana -Rj há anos atrás)


Agora sim acabei!
Beijos e Beijos, Kat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário