terça-feira, 21 de julho de 2015

[Old but new post] Loliday ~ Joinville

Oi oi oi :3
Então infelizmente, ainda estou com post velho pra fazer mas acho que só vou postar esse e já vou pular pro "novo" post xD
Aconteceu muita coisa nesse meio tempo que não dá pra falar tudo. ç.ç~
Mas vamos ao post!

I'm not crazy ... I swear!

No dia anterior, eu e sir Doug passamos o dia todo andando e indo ao bar e vendo amigos e ... nossa tínhamos que acordar super cedo pra ir pra Joinville para o meeting de loliday.
Ainda bem que eu tinha já semi separado tudo e fui arrumada já pois achamos que iamos chegar até atrasados no local pois nenhum dos dois conheciam/conhecem Joinville e fomos nós dois de buzão sozinhos xD

foto sem make não dá ...porem cedo de mais pra viver!
Meu companheiro de viagem...me aturando perguntando se já chegamos de 30 em 30 min depois que passamos de Itajaí, tadinho!

Chegando no rodoviária já fui correndo pro banheiro me maquiar porque eu não aguentava mais e como disse achávamos que íamos chegar atrasados e talz e .... e corremos pra um táxi e descobrimos que estávamos super perto do Café Jardim Amelie (rs acontece), bem não chegamos junto com a Ana Clara (Do qual marcou o meeting e reservou o local) e fomos os "primeiros" a chegar! (casal que odeia se atrasar e quando se atrasa...A CULPA NÃO É MINHA...tá as vezes é! :p)
Não vou lembrar de tudo que ocorreu agora pois já faz 1 mês que isso passou, hehe
Mas fiquei bem feliz pois foi um dos maiores meetings que eu já fui, tinha quase o brasil todo em 1 meeting e de quebra conheci um local novo em SC <3
Alem de conhecer todas as fofas das meninas de Joinville.
Cof cof ainda mais a parceira de Blog Isis <3 Que do qual, como a Vamp já aprendeu...EU SOU STALKER DE BLOG xD~ Achei um máximo ter conhecido mais uma das meninas que mantem esse vício maldito que é ter um blog. :P

Bem vamos a um bilhão de fotos lindas que esse meeting rendeu <3
 
 
 
Ah, um delírio ao beber café.
Oh café! Mon amour ... mon amour amère! <3
 In love com a xícara <3
Momento devaneio...hunnn,interesante! (Menos para a Mare rs)
Isis <3
Pera ainda não tá legal...
Agora sim... Selfie com careta!
                          Isis e sir Doug.                      Eu e sir Doug ....
Pera ainda não tá legal, de novo!
Pronto! Melhorou <3

Agora selfie com caretas[?] da gangue de Floripa, é noix!

Pra fechar o dia, acabamos saindo mais cedo do meeting porque eu marquei de conhecer uma amiga que eu fiz via whats com umas amigas minhas do Rio e eu sempre falava que seu eu fosse pra SC eu ia marcar de ver ela e ela se mudou pra C[ú]ritiba, PORRA MYAH! xD
Mas tive sorte do dia ela estar em Joinville visitando a família e talz.
De quebra conheci a minha nova sobrinha e o barriguão dela e o boy dela e a irmã dela e eu não tirei foto porque ...tava legal e eu esqueci rs
De lá fomos correndo, LÊ-SE CORRENDO, para a rodoviária e voltamos pra ilha mortos de fome (porque se demorar 3h de viagem plus acidentes quase 4h até a ilha @_@).
Coisas chatas da Ilha da Magia:
1- Era um domingo e "nada" abre no domingo
2- Estávamos cansados e fomos pra casa pra deixar as coisas e pensar onde comer
 3- Pegar o carro porque andar de ônibus domingo, no way e ainda mais morta de uma viagem 
Dai eu lembrei...Tem um treco de comida árabe que abre domingo.
Shawarmeria da Beira Mar (do lado do Angeloni da Agronômica) sua linda de divina, barato bom e gostoso <3
Estava lua cheia e tentei fotografar porem...FAIL!

E com isso encerro esse post. Chega! Apenas mais uma coisa...

GO GO POWER RANGER...TAN TAN TAN TANTARAMMM...
Beijos e queijos! :*

6 comentários:

  1. Own Kassia, eu adorei conhecer você e o Doug <3
    Espero te encontrar em muitos meetings ainda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm, eu também adorei lhe conhecer <3
      Vamos sim. Agora vou morar em SC por um tempinho então...eba!

      Excluir
  2. Aeeeeeeee! Aprendeu a fazer gifs! <3

    Esse dia foi lindo mesmo! Adorei conhecer tantas lolitas novas e de lugares distantes de uma vez só. Também adorei conhecer a Isis (acho que eu fico mais fotogênico quando estou posando com uma gothic lolita tipo ela ou você haha). As lolitas de Joinville são muito legais, além de o café ser super lindo e gostoso.

    Não posso deixar de comentar que adoro viajar contigo. No ônibus, ficamos várias horas juntinhos e sabe como adoro quando estamos juntinhos xD

    Beijos,
    Seu momo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY! EU JÁ SABIA FAZER GIFS! ò.ó

      Adorei seu review...Doug, escreva no seu blog plix...Vai ativa ele vai <3

      Eu adoro viajar com você porem não viajo mais de anáguas xD
      Porque não é confortável pra ficar juntinho de você ç.ç~

      Beijos do meu momo *smach*

      Excluir
    2. Ahhh, sim, depois que vi que a novidade era a sua foto que ficava colorida quando passava o mouse em cima <3 O efeito ficou lindo!

      Bem, vou ver se ativo ele um dia desses xD

      E, sim! Vamos viajar mais e, de preferência, sem nada apertando a barriga (como anáguas, meias-calças, saia com shirring etc.) xD

      *smach* para você também!

      Excluir
  3. Esse dia esta na minha seção de "Memorias Guardas com Carinho" :3.
    Ainda mais porque eu pude conhecer pessoas tão incríveis e maravilhosas.

    ResponderExcluir