sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vamp's Desaniversário

Nhoi peixoinhas <3
Aproveitando essa noite chuvosas para por o blog em dia. (bebendo um vinho *merlot...insira vamp aparecendo do meu lado e falando "oi, você disse merlot!?")
No dia 14, numa terça feira chuvosa em Florianópolis que nessa época do ano costumam chama-la de Chuvopolis, e agora entendo porque... né está a dias chovendo e apenas 3 dias de sol e o resto é CHUVA CHUVA CHUVA CHUVA CHUVA...SOCORRO EU SOU CARIOCA GENTE ACOSTUMADA A SOL SOL SOL SOL SOL SOL *sofrida calada*  Se bem que eu amo dias cinzas, eu disse CINZA E NÃO CHUVOSO PORRA!
Okei, Kat...voltando ao dia 14!

Dia 14, o fatídico dia que eu olho pra minha arara e digo: VOU FAZER UM OUT FULL PRETO EM HOMENAGEM A VAMP E VOU USAR COLETE! E fico em dúvida no colete bordô ou o preto. E descido usar um out full black e a vadêa me aparece com um detalhes em vermelho @_@' quase que fiz isso mas ok ok .... valeu a intenção q

 Foi um daqueles dias que Floripa para por causa da chuva *novidade cadê?* eu acabei me atrasando pelo motivo de OH CHUVA! e Sir Doug disse que ia me buscar e não ia porque a ponte tava parada e que ia e não ia e ia e acabou que não deu pra pegar o ônibus e lá foi a Kat pagar 15 pila de táxis, ainda bem que Sir Doug é compreensivo na namorada pobre que ele tem que paga seu aluguel e está desempregada e a ajudou com a conta do café, sem bem que nem comi muito pois né, eu de lolita não como muito *são muitas camada de tecido e elástico me apertando e machucando*
Lá fui eu linda e bela no táxis e é lindo entrar no carro e falar pra onde eu ia ...PRAÇA XV...Me sinto no Rio de Janeiro indo para a Praça XV que tem MERDA NENHUMA -q e falei o nome do café e o taxista não sabia onde era o café...ok ok respira 3x e repete mentalmente COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE ONDE FICA O CAFÉ KAIRÓS, COMO ASSIM QUERIDO, COMO ASSIM VC NÃO SABE ONDE FICA UM DOS MELHORES CAFÉS DE FLORIPA, NEM EU QUE NÃO MORAVA AQUI SEI ONDE FICA...SUCORRO!
Lá fui eu linda e bela de lolita no banco de trás guiando o motorista, SIM VOCÊS LERAM ISSO, nós atravessamos a ponte e ele não sabia como virar pra chegar lá, eu como uma boa filha de taxista mandei ele dar a volta por dentro do terminal "antigo" xD pra cortar caminho e ficar mais barato pra mim MUAHMUAHMUAH e desci linda e bela do lado do café <3
Mesmo assim atrasada... Chegando lá já tava a Vamp e uns colegas dela que eu não conhecia e alguns que eu conhecia e foi lindo chegar ouvindo "tem alguém toda de preto é pra cá" <3
YEP! Estou de vamp inspired -q
O desaniversário rolando, Sir doug chegou logo depois de mim e chegou os outros convidados e comemos e ficamos gordinho e fotos fotos...

SIM FOTOS AEW AS FOTOS



Mas como pra mim a noite ainda mais as terças é uma criança, lá fomos nós pro bar... eu ia pro The Mad Kelt que tem chopp em dobro mas lembrei que a Vamp não gosta de pilsen e a levei ao Gato Mamado, que por mim é o melhor bazinho de floripa, o atendimento é ótimo e eu amo o dono do bar que é um amor de pessoa e que ama fazer drink para lolitas em seu bar <3

E como era caminho para a casa dela foi ótimo ir para lá e como eu sabia que o resto dos meus amigos iam pra lá fiquei por lá mesmo pra comer, na verdade eu queria a polenta estilo jenga mas nao tinha *snif*, então lá fomos nós de batata <3 (Para a felicidade do vegetarianismo da vamp)

O drink lolita 2.0
O primeiro era com licor de algo vermelho não lembro estava bêbada na primeira vez que ele foi feito e virei essa vodka e esse era de caramelo <3
Esperando o lolita 3.0 <3

Um pouco depois chegou a Mabel, Manco e cia *-* que eu sabia que estavam indo pra lá e eu tinha pedido amendoim e me falaram que não tinha e do nada brotou amendoim na minha mesa e eu fiquei puta da vida porque eu adoro o amendoim de lá xD
Coisas da vida....

E depois de uma boa noite de bebida e amigos assim termina o post.
Vou continuar bebendo meu vinho e ouvindo a chuva cair lá fora.

Beijos Beijos Kat <3

Ps: I'm drunk alone at my bedroom!
Yep, bebi vinho de mais sozinha hehehe
Esqueci de postar a foto do outfit então lá vai

Blusa - Costurada pela minha vó
Blusa interna - C&A
Colete- Citycol 
Saia - Handmade
Meias - Lupo e Daiso
Bota - Offbrand
Luva - Offbrand (comprada na 25 de Março)
Chapéu- Aliexpress
Parasol- Customizado por mim
Acessórios - Offbrand e Marisa 

5 comentários:

  1. Posts bêbados ficam com uma narração menos linear, mas achei bem divertida assim haha

    O primeiro drink lolita, se não me engano foi com licor de amoras. Estava bem bom <3

    Adorei esse dia do aniversário da Vamp! Foi bom conhecer amigos da Vamp que eu ainda não conhecia.

    Beijos!
    Seu momo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISDHOIASHOIDSA VC NÃO ESTAVA AQUI PRA ME AJUDAR A MATAR A GARRAFA DE VINHO AINDA SOBROU 2 TAÇAS ç.ç~

      AH, sei lá tava mais bêbada que agora não lembro -q hahaha

      Sim, amigos da vampi legais e que eu add todos eles :v SOU DESSAS xD

      Beijos beijos momo <3

      Excluir
  2. asijisasai ai meu deus, me senti lá. Amei o outfiit <3

    ResponderExcluir
  3. AI SUA LINDA! *0*
    Arrasou no full black! *0* Mas e esses cabelos de fogo ai? Não contam como ~detalhes vermelhos~ ? ;D - haha xD

    Adorei o dia/noite com vocês <3 Obrigada mesmo mesmo por terem ido mesmo sob banho florianopolitano TOT

    Ps: ainda fico rindo com Vamp(i) uehueheuh xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snif, seria apenas o meu cabelo pra cima com a umidade de floripa ToT
      Mas owm obrigada <3

      Foi super legal e temos que comemorar mais vezes a vida -q

      SDHASOIHDOIASD MELHOR JEITO DE SABER QUEM É QUEM :v

      Excluir