segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Hello! I'm your lolita hostess

Oiiiiiiiii pessoas =P
Então, Sábado teve a Festa Neotokyo + Tour in Hell como Dj Sisen.
É a segunda vez que ele vem pro brasil (especialmente aqui pro rio de janeiro) e da ultima vez eu ajudei só por ajudar mesmo a festa e fiquei brincando o Sisen a noite toda =D
Desta vez fui chamada pra ser Hostess!
 Hey uma lolita hostess de uma festa oriental, tudo haver <3
Desta vez não pude ficar brincando com o Sisen mas deu pra conversar com ele rapidinho e saber que ele se lembrava quem eu era da ultima vez e ainda saber que ele amou a saia que eu e a minha vó fizemos, muitos elogios *-*~  (Weee, não é sempre que alguém internacional me elogia ainda mais de lolita e ele que vive com muitas lolitas a sua volta me elogiando foi a coisa mais legal que eu podia ter <3 ) 
A festa foi super legal deu um bom movimento mesmo sendo véspera de eleição.
Vi muitos amigos meus que eu não vejo a muito tempo, outros que eu só vejo em festas desse tipo. Já que eu estava na porta, hehehe, todos passavam por mim e foi legal abraçar tantos amigos assim *o* (Amo dar abraços sabe hehehe) 
Como estava trabalhando só aproveitei o fim da festa mas mesmo assim valeu apena <3

Vamos as poucas fotos tiradas com o meu celular e algumas fotos são do Sisen <3

Eu e a taya bebendo e eu escondendo 
os copos de bebidas rs
Wasabi suicide <3 
Rebolando a anaguá na pista com as amigas 
Fim de festa e conversar com meu amorzinho
Dj Sisen <3
Sisen tem um fantoche do Bimbo *-*~ Fiquei brincando
e o Leo observando eu ser boboca rs
Sisen ama tirar foto com as equipes das
 festas que ele vai =3
Donos, hostess e Sisen <3


Foi uma noite muito feliz estou super feliz que o meu outfit tenha ficado legal e bem perto do que eu planejava <3
Ainda estou cansada de todo o trabalho e de tudo mais porem estou feliz por mais essa oportunidade e ainda agora ser a hostess da festa (forever hehe). Haja máquina de costura daqui pra frente \o/ Lolita dominando a minha vida @_@ Run Bitch Run!

As trevas me chama e estou a abraçando <3

Beijos pessoas lindas que acho que leem isso aqui =D

2 comentários:

  1. Ié ié ié! Eu estava aí! (Via celular, mas estava xD) Mas queria estar de verdade e fazer par lolita contigo <3
    Que bom que se divertiu, moooo! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Você estava lá comigo via celular e eu te mandando as músicas que estavam tocando e dançando com o celular na mão =D
      Eu queria você também aqui pra me fazer companhia, sinto muita saudades de andar por ai lolitando com você TToTT~

      Me diverti como pude no finzinho mas tudo bem! ^3^
      Beijos mozinho =*

      Excluir