quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Embarque para Ilha da Magia!

Oi meu povo e minha pova =D
Venho lhe informar que katrikki está com malas prontas e com tudo de lolitaria dentro <3
Amanhã estarei desembarcando na cidade do meu namorado pra visita-lo e ainda conhecer a cidade e as lolitas (TUDO DIVAS LINDAS GOSTOSAS) de lá <3

Kat em uma aventura pela ilha mágica <3
Isso vai render muitos posts e muitas fotos pois já vou chegar chegando pra um meeting montando por mim e pelo Sir Doug e pela Tati temático de Halloween!
Porque eu sou dessas já quero chegar com festa, zona, zorra, bagunça, bunda lelê e muita lolita bêbada -q
(Já que aqui no rio não consigo juntar nem 3 lolitas que bebem agora vou ter muitas <3 )
Esses últimos dias foram super corridos, muitos trabalho, estudos, entregas de trabalhos >_< Acabei me desgastando muito com o curso e ainda "organizar" um meeting a distância não é fácil.
Esses 3 dias foram de pura organização de ver o que pedir pro salão liberar, como é o salão e ir as compras aqui no Rio em casa de festas (porque aqui tem muitas, várias e milhares) para levar enfeites para lá <3

 Alem disso minha mãe atrasou na entrega da mala super power chamativa <3
MINHA MÃE ME EMPRESTOU A MALA ROXA DELA E EU NEM AMEI PORQUE EU NEM AMO ROXO...IMAGINA rs
Pena que a minha câmera distorceu a cor e ela ficou azul na foto =|

E lá fui eu separar as coisas mais importantes pra mim que são meus outfits e tacar tudo na mala antes de separar as roupas normais hahaha (Que nem tirei foto depois de ter colocado uma boa parte das roupas do dia a dia rs)

E sempre em contato com o Doug amostrando o progresso da arrumação e notar que ele está muito mais ansioso e animado que eu me motiva cada vez mais de chegar logo =D
Alem disso o carinho que todas as meninas que eu comecei a conversar e pegar amizade me fez cada vez mais vontade de conhece-las e aperta-las até explodir muitos confetes gays e purpurinas pelo ar <3

Uma das ultimas coisas que eu fiz foi separar todos os acessórios que eu gostaria de levar, sei que não devo usar nem metade disso rs mas vou levar por desencargo de consciência e alem de estar levando a máscara que eu peguei na festa que eu fui pra emprestar pra Sari <3 (Eu vou fazer ela virar minha gatinha negra no meeting =P )

Pra falar a verdade... ESTOU SUPER ANSIOSA!
Porque amanhã tenho que estar com tudo arrumadinho e as 00h estarei chegando \o/
E dia 31 vai ser o meeting de halloween mais legal de todos (e com muita pizza plix)
Alem de conhecer cada pedaço legal de Florianópolis e ver todos os lugares que eu estudei pra um trabalho de perto *o*~


Então... até o próximo post! o/
Beijinhos seus lindos tudo <3 

4 comentários:

  1. Esperando tão ansiosamente qto vc e o doug <3 Estou separando umas coisinhas pra vc, espero q goste <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnn vou lhe apertar ❤
      Sua fofa!

      Opa opa, separando coisinhas hunnn ^3^
      Vamos decorar o salão e ele vai ficar lindão (kat sem rimas sem graça quando começa a sentir sono plix rs)

      Excluir
  2. Gente, invejei! Amo viajar, seja lá pra onde ou por qual motivo. Imagina viajar pra uma lugar lindo ver e conhecer tanta gente linda e gostosa e ainda apertar ate sair purpurina gay *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não inveje. Mas pense assim eu estou indo e você tmbn vai comigo ❤
      Via celular mas vai rs

      Simmmm apertar até elas explodirem coisas fofas ♡.♡
      Amiga vou deixar todas mas meninas do lolita hu3 informadas das travessuras dessa lolita aqui rs ❤

      Excluir