sábado, 25 de outubro de 2014

Kuroi Nyah festeira!

Oi Oi Oi meus amorecos leitores! 
e eu sempre achando que tem alguem que lê isso aqui alem de uma pessoa que sempre lê! 
Desculpa pela demora dos post estou em fase final de módulo do meu curso/faculdade e ainda vou viajar pra esses dias (ai vai ter posts sempre contando as merdas que eu vou fazer <3 ) então tá tudo meio corrido - que é normal meu -

Final de semana passado aconteceu a festa Rio After Midnight (que é de um amigo meu cof cof) temático de halloween.
Eu não ia pra festa porque estava sem dinheiro e a festa era open bar então fica mais cara que o normal até que esse meu amigo me vira. VOCÊ VAI E PRONTO SEU NOME TÁ NA LISTA! 
Ok,né! quem sou eu pra recusar uma festa open bar tocando meus góticos favoritos *katrikki batendo as assinhas*
Como ele ainda não tinha ido a festa nenhuma dele de lolita montei um outfit em cima da hora e fui balançar de novo a minha anágua em uma pista de dança. (Nem adoro, magina!)
Lá encontrei muitos amigos meus que eu não via a muito tempo e foi uma mega nostalgia <3
Adoro rever amigos lindos, divos, todos montados no goth! <3
Foi muito boa a festa, a bebida que tava um pouco a desejar mas é normal de open bar pessoa não se preocupa com a qualidade e sim com a quantidade hehe
(e eu sou chata e prefiro a qualidade então bebi mas não bebi tanto o quanto eu esperava)
Amei a casa onde a festa foi realizada ela parecia um castelo e muito legal. Achei meio pequeno mas é... é num prédio no meio do centro da cidade e na Lapa, não posso reclamar muito.
Uma coisa que eu amei é que estava muito MUITO quente no dia e eu de lolita ç.ç~ mas o ar condicionado me fez sentir frio as vezes <3 (Amei!)

Então momento feliz do blog:
As fotoooossss <3

Decoração da casa - tava descendo a escada
e dei de cara com essa armadura 
Bichas amadas <3
Nata da noite goth carioca <3
Formiguinha (ela é menor que eu hehe)

Amigos festeiros e drunks <3
Maldito paparazi me deixa arrasar na pista em paz =P
Balançando a anágua <3

Amostrando as garras dançando e puff da anágua se mexendo <3

Adorei e queria mais!
Dancei até o ultimo minuto e fomos expulsos do local e como tinha acabado de entrar o horário de verão estava um puta sol quando eu sai e eu morrendo porque eu estava num local escuro, frio e fechado pra ir pra um local seco, quente e SOL ò.ó/ (quase foi que nem aqueles filmes de vampiros que se expõem ao sol e queimam até morrer...então eu estava assim =D )
Infelizmente o fotógrafo não foi com a minha cara (porque ele mal tirou foto minha) e não tirei foto com o outfit todo com a máscara somente quando eu cheguei *é...peguei a mascara na festa hehe*

Então no final das contas foto ruim de celular numa balada do outfit nunca sai legal TToTT

Mas tentei! TToTT 
*katrikki cadê a meia!? Então não apareceu D= *

Bem meu povo lindo tudo do meu coração!
Cabei esse post mas prometo que sempre vai ter post agora porque estou super animada e anciosa porque estou indo viajar pra terra do meu namorado <3
Lá vai Kat pra Ilha Mágica *joga confete de halloween pra tudo que é canto*
(Toda vez que eu falo ilha mágica lembro da Vamp =3 )

Beijos Beijos da Kuroi Nyah!
*Katrikki fazendo pose de gatinha*

2 comentários:

  1. Fico aqui imaginando uma pessoa se acabando na pista vestida de lolita.. sigo meu dia mais feliz depois de imaginar isso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que nunca me filmaram (que nada ainda bem danço mal pacas rs)
      É bem divertido balançar a anágua o problema quando o local tá cheio que nem essa festa, minha anágua morria ç.ç~

      Excluir