quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lolita au carnaval!

Oi! Gente linda!
Voltei <3
Queria postar antes mas estava sem internet todo o carnaval TToTT ~  Quase morri *drama on* mas estou aqui...

Ah, sim o título está em francês em homenagem ao Sir Doug que está fazendo curso de francês e ele me enche o saco falando em francês e eu odeio francês[es]

VAMOS FALAR DA LOUCURA DE USAR LOLITA NO CARNAVAL!

Um belo dia fui chamada pra ir para um bloco chamado Marcha Nerd, que do qual meu ex é o vocal do bloco, e aproveitei pra usar minhas anáguas e sambar com elas...PORQUE NÃO!?
Só que tinha um problema... eu ando com contenção de despesas TToTT Contei o que eu tinha e ... lá vamos nós com 15 reais \o/
É carnaval, noix vái e noix volta e volta felix! xD

Foi a melhor coisa que eu fiz pois:
1- Estava sem intenet
2- Tava com tédio
3- Tinha amigos meus indo

Já cheguei encontrando o organizador do grupo e os meus amigos e me instalei do lado do palco e sair em poucas fotos e longe da muvuca que poderia ficar matando a minha anágua :)
Fiquei meio escondidinha não vi muitos amigos mas valeu muito!

Imaginem um bloco de carnaval cheio de otaku, nerds em geral tocando dragon ball em ritmo de carnaval!
Agora imaginem uma lolita sambando xD
SIM GENTE, EU SAMBO! <3
Voltei pra casa com as minhas pernas e braços que não se aguentavam mais hahaha

Vamos as fotos! \o/

Nem tava cheio!! MA-GI-NA!



Como disse eu fugi de fotos e tudo mais.
Eu queria era curtir muito meus amigos que alguns tinham anos que eu não encontrava foi difícil falar com todos e teve muitos que eu nem sabia que iam e acabaram indo e nem falei com ele TToTT Acontece tava meio cheio ... sabe ... porem foi muito bom.
Outfit:
Blusa: Offbrand
Saia: Selfmade
Bolsa: Show do Deathgaze
Sapato: Offbrand
Acessórios: Offbrand, Selfmade

Nunca pensei que seria tão divertido sair de lolita no carnaval!
A-DO-REI! Quero mais haha
[Acho que vou mesmo adaptar lolita pra minha vida rs]

Sobre o bloco:


Beijos Beijos e até mais o/

2 comentários:

  1. Adorei seu out!! No carnaval eu hibernei auhauhauha..
    Fiquei em baixo das cobertas domindo, vendo tv auhauah.
    Queria ter ido na Zombie Walk, mas nem isso me animei.
    Deve ter sido bem divertido esse bloco ai! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*~ Eu peguei o que tinha e casa e vesti xD~
      Bem eu só sai nesse dia, o resto dos dias fiquei trancada em casa sem internet :(
      ZOMBIE WALK NO CARNAVAL E FORA DA DATA! pqp tinha que ser curitibano mesmo xD

      Pra mim valeu apena ter ido porque vi meus amigos se não seri a chato pacas, não curti tanto o som assim mas deu pra pular com algumas musicas xD

      Excluir