sábado, 7 de março de 2015

TAG - 10 Perguntas sobre Lolita

Eu já tinha feito essa TAG no facebook porque eu estava com preguiça de fazer no blog.
Mas a minha queridíssima Tati me obrigou a fazer essa tag. @_@'
Palavras da mesma: 
"Desafiados: Quem quiser ser desafiado só me linka nas respostas pra eu ler '-' 
mas eu só vou pedir pra Kassia Vianna pq eu sou chata <3 rs"

Então vamos lá: 

1. Seu primeiro apelido:
Ka :)
De onde seria esse primeiro apelido?
Do meu nome :D e Também é o resumo do meu apelido rs

2. Seu primeiro vestido:
Foi um feito por mim e minha vó, ele foi feito com base de coisas que eu via e não ficou muito bom mas normal acho que quem naquela época [2006/7] pegasse algo pra costurar sem saber bulhufas de costura e ainda não se tinha muito artigo sobre lolita em português e ...ahhh que sofrimento rs

3. Seu último vestido:
Agora que eu fui notar que nem tenho muitos vestidos haha. Meu ultimo ITEM foi a saia preta que eu desenhei e minha vó fez :) 
Mas de vestido foi o Azul escuro que comprei da Punkuloli para o casamento do meu pai.

4. Que vestido nunca usaria?
Nada ROSA, COM ROSA E ROSA E PRINT SWEET E É.... nada sweet.

5. Qual vestido sempre quis? 
Algo da Innocent World, até rosa eu usaria :(

6. Seu vestido favorito:
O azul escuro por motivos de: Conheci meu namorado com ele *-*~
Amor a primeira olhada nos outfits um do outro -q (Só que não)

7. Qual foi seu maior desafio em Lolita? 
Na real é SER POBRE!
Pronto falei... esse é o meu maior desafio. 

8. Qual seu próximo vestido?
Algo que eu costure ou que seja presente.
ACEITO PRESENTES! <3

9. Quantas perucas tem?
Apenas uma preta que eu ganhei do meu dândi lindo que ele comprou pra ele usar nos outfits dele mas ele fica horrível de peruca preta hehehe Dai ele me deu a peruca, mas eu não sou muito fã de perucas. 

10. Cores verdadeiras de seus cabelos e olhos?
Estou a tantos anos ruiva que eu nem lembro mais...Mentira!
Meu cabelo ao natural, pasmem, ele é castanho médio hahaha - Sim, eu não sou ruiva <3
Meus olhos são essa cor ai mesmo que vocês sempre viram... Castanho escuro.
Eu não sei usar lente então eu não uso lentes xD


Então é isso não vou repassar pra ninguém porque eu sou boazinha ^3^

Então é isso e acabou.
Beijos Beijos 

5 comentários:


  1. Força Kassia! >:v A pobreza não vence ninguem se vc não deixar! Estou tão feliz de te ver tão linda. Você evoluiu bastante e que chegue até o topo! E bora ficar de olho nas promoções e pechinchas, ser pobre/estudante tem dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento lutar contra a pobreza mas essa vida de estudante desempregada pensando em se mudar não tá fácil não! Mas vamos conseguir rs.
      Owm owm owm Obrigada, evolui mesmo, porque ainda não sinto tanto :( Maldita autocritica D:
      Olho em promoção de tecidos e aviamentos sempre <3 hahahahahahahahaha
      Quero tentar fazer o máximo de coisas que eu meu dinheiro der <3

      Excluir
    2. Uma dica que eu ia te dar é você valorizar as peças que você já tem, com bordados, apliques de umas flores pretas e etc. Se quer lutar contra a autocritica precisa deixar o básico de lado.

      Excluir
  2. o dinheiro realmente é um problema pra mim.
    Por isso estou aprendendo costurar :3
    E convenhamos, com seu cabelo lindo nem precisa de peruca ♥

    Indiquei você pra uma tag, se quiser responder!
    http://pequenomundodaaninha.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra mim anda sendo terrível mas vamos indo.
      Eu queria aprender a costurar bem mas é... a máquina da minha vó é muito antiga e as peças se der algo ruim é cara então não mexo :(

      Owm aninha obrigada *-*~~~ <3

      Eu vi quando tiver um tempinho eu faço!

      Excluir