sexta-feira, 20 de março de 2015

Tag: Meu Blog e eu!

Mais uma tag por motivo de SIM!


Fui tageada pela Aninha do Blog Pequeno mundo da Aninha

Regras
1. Responder 8 perguntas da Tag
2. Indicar 8 blogs para responder a Tag
3. Linkar de volta quem me indicou

Perguntas:

1-Por que você criou o blog?
Há, estava no tédio nas férias e sem muito o que se fazer e queria voltar a fazer algumas coisas e tá ai o resultado.

2- Como você escolheu o nome do blog?
Eu sou uma pessoa meio que perdida no meu próprio mundo, eu sou muitas pessoas em apenas uma, tenho vários estilos, gostos e jeito de pensar meio estranho... então eu estou perdida em mim mesma. rs

3-Quando o seu blog foi criado?
Meu primeiro Blog foi em 2005. Esse aqui é bebê foi criado em junho de 2014.

4-Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Eu, o que eu quero, lolita, música, putaria... deu pra se ligar que o nome é Katriiki perdida[?] então meio fio, tô perdida rs

5-Quem fez o Layout?
Eu :)

6-Fale um pouco do Layout,oque ele representa?
Minha transição de tentar mesclar o vintage com gótico em mim.
Porque eu amo flores e amo preto e tons de cinza [não livro e filme gente ¬¬] <3

7-Pensa em fazer do blog um trabalho?
Olha! Assim... Me perguntaram na faculdade se eu era blogueira...
Mas nop, isso aqui é minha diversão :D

8-O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Sei lá, assim... faça um blog e se divirta minha filhota[o] <3


NÃO VOU MARCAR NINGUÉM PORQUE EU NÃO CURTO ISSO E BEIJO E TCHAU...ACABOU...PODE IR EMBORA...ATÉ MAIS! o/

Um comentário:

  1. Ficou lindooo esse layout novo ^-^
    Adorei!
    Eu não faço muitas tags, mas eu curti essa ^-^

    ResponderExcluir