segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mudanças na Vida.

~ AVISO POST ENORME ~

Oi voltei =D
Então como disse no outro post viajei para Florianópolis, e aqui cá estou.
Estou postando para contar um pouco como foi essa experiência de sair de casa pra tentar algo super novo e super arriscado de sair da casa e "largar a família" pra se virar "sozinha" em outro estado.
Minha família, uma boa parte, até que...bem eu acho...que aceitou super bem e ainda recebi alguns apoios e isso me fez ter mesmo mais vontade de arriscar.

Então no dia 6 de maio, lá fui eu com a minha mãe e meu pai me levou de carro com uma pequena parte da minha mudança rs para o aeroporto do Galeão.
Nesse dia acordei super cedo pra me arrumar de lolita pois assim economizaria espaço na mala rs
Eu arrumei as malas com medo de não consegui nem despachar por causa do peso delas... até que eu consegui com uma mala e uma sacola de viagem por o peso certinho s2 Quase infartei uns minutos antes mas logo depois fiquei feliz e acabei indo tomar um café com a minha mãe. (Sim, eu e meu vício por chá, chocolate quente e café).


Digo, que contive muito as lágrimas mas minha mãe chorou muito normal, estou saindo das assas dela e aprendendo a voar.
Eu no voo pensando que nunca chegaria, mesmo que o avião da Avianca ser super confortável mas fiquei um pouco irritada por não ter muita coisa legal pra ver na tvzinha e nem pra se ouvir música mas fiquei conversando com a moça ao meu lado porem ela dormiu e fiquei...com...tédio! Mas tudo bem... fiquei contando o tempo pra chegar e quando cheguei fui avisar pela portinha que estava esperando a minha mala chegar super animada e vejo que tem alguém vestido de dândi pra me buscar s2
Por uma sorte minha mala veio rapidinho e logo fui correndo aos braços do meu namorado e virmos logo para "nossa casa".
Chegando logo em casa, acabei nem descansando muito já fomos desmontando aqui as malas e almoçando com os meus sogros.
Mais tarde no mesmo dia fomos fazer nosso primeiro programa de casal. Comprar a janta e coisas pra comer, pois eu cozinho e o Doug ama comer a minha comida.
Muito legal e até que eu sentia falta de fazer um programa de casal e ainda mais com ele que está aprendendo como que é viver em casal, escolher comida e como fazer compras pra casa.
E abrimos uma cerveja as 00h de feliz aniversário.
PARABÉNS PRA MIM!

 No dia seguinte foi o meu aniversário e eu marquei um encontro com alguns amigos e pessoas que eu quero conhecer no Shop Beira Mar que é aqui do lado. Mas antes de dar a hora fui no centro comercial daqui comprar umas coisas que eu não consegui trazer e acabei visitando o trabalho da Tati, que ela trabalha em uma loja de tecidos e marcamos de buscar ela pós o horário de trabalho, já que olha...é aqui do lado. E eu fui sozinha buscar ela e bem...não me perdi porque era fácil e ainda vim por um caminho diferente e ela ficou meio perdida mas...chegamos aqui no Ap rs
Até que me arrumei e Doug tmbn e ficamos conversando um pouco e corremos pra ir pro shopping.

divando -sqn

Foi bem legal, encontrei com a Diana, uma colega carioca que mora aqui mas está voltando pro Rio rs e logo depois chegou a fofa da Bruna e seu namorado e os dois super belos, ela de lolita e eu acabei não usando lolita porque iria demorar muito para me arrumar =P
Acabamos nos separando pra comer pois a Bruna foi pra um restaurante lá do shop e acabei ficando na praça de alimentação mas fiquei chateada pois lá só fica aberto até as 22h apenas no final do ano que a praça de alimentação fica até as 23h e acabei não jantando.
Mas como a Vamp trabalha lá e já tinha saído, nada melhor que ir encontrar ela e a tati tinha que ir embora pois ia trabalhar cedo no dia seguinte então acabamos aproveitando o fim da noite com a Vamp pra beber algo e comer uma coisinha e aparamos num barzinho chamado Boteco da Ilha onde tinha um cara tocando música tipicamente carioca com sotaque manézinho e aquilo estava me matando mas tudo bem... é a vida.
SEMPRE QUE EU VEJO A VAMP EU NÃO TIRO FOTOS PORQUE EU ESQUEÇO DO TEMPO CONVERSANDO COM ELA.
De lá eu e o Doug fomos com ela ao ponto pra pegar um ônibus, que eu achei super legal que ele roda de madrugada e não demora muito, mas estava 17° e eu vestindo a roupa da foto de cima num ponto de ônibus em frente a praia xD ~ Não estava com muito frio mas ...é chatinho né!

Acordar e ver um clima assim me deixa muito feliz *-*

Acabamos indo na rua comer porque ainda estava sem panelas e como não tive bolo no meu aniversário paramos numa padaria daqui perto que tem cada bolinho e cada pão lindo *-*
E acabei não resistindo a esse bolinho de café e tirei foto com o meu presente de mim, a linda Marcy s2

Esses dias que se passam está sendo muito legal viver como um casal.
Me divirto fazendo comidas e tudo mais s2
Missoshiru de uma noite fria

Udon de almoço

E uma das jantas a mãe do douglas liga pra cá avisando que tinha muita comida lá e fomos pegar um pouco, até melhor pra mim hehe pior que não eu gosto mesmo de cozinhar.
Um dos potinhos que pegamos na casa dos sogros foi isso... e eu amei.
Meu sogro fez um desenho de um cordeiro atrás de uma arvore pra falar que esse pote tinha Escondidinho de cordeiro s2 Muito fofo meu sogro, sim eu sei!
Acabamos fazendo uma mesa bonitinha pra comer rs 
E isso anda sendo meio que normal de quando fomos comer <3

Por enquanto essa mudança está sendo tudo muito lindo mas...estou atrás de local pra trabalhar e casa pra mim pois esse Ap tenho que entregar no inicio do mês que vem....então...

MÃOS A MASSA PRA VIVER NA ILHA DA MAGIA!

Beijos Beijos

4 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo! *-*
    Achei seu outfit muito fofo e fiquei até com fome depois de ver as fotos hehe :P
    Beijão ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm obrigada, eu acho ele tão...normal! rs
      Obrigada, esse é o meu outfit curinga, é o mais usado...tadinho :x
      Ah, que bom estou feliz em proporcionar isso pois estou pegando pontos de skills em cozinha de novo :)

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito do outfit!
    Quando me mudei pra curitiba minha mãe tbm ficou bem mal. Até hoje ela fica falando
    que morre de saudades, mas é a vida né?
    Tudo de bom pra vocês e espero brevemente ver vocês em Curitiba ^-^

    Boa sorte para você nessa nova fase da sua vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada aninha <3
      Né... mães, achando mesmo que vamos abandona-las hunf!

      Bem, estou vendo meu orçamento que está bem baixo, achei que daria pra ir pra esse mês mas ... nop :(
      E estou na caça de emprego e casa aqui então...melhor esperar me estabilizar pra conseguir visitar todo mundo <3

      Vou precisar de toda a sorte do mundo mesmo <3 Obrigada Aninha, beijossss

      Excluir